ACADi realiza cerimônia de entrega do Prêmio Juan Vazquez nesta segunda (23)

 

A Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi) realiza, nesta segunda-feira (23), a entrega do Prêmio Juan Vazquez. A cerimônia tem início às 19h, no auditório do BS Design (à Avenida Desembargador Moreira, 1300, Aldeota). O evento é exclusivo para associados e convidados.

O Prêmio ACADi premia cases desenvolvidos para o ambiente digital em doze categorias. São elas: agência do ano; campanha institucional; campanha comercial; solução de e-commerce; presença online; produção de conteúdo audiovisual; solução em inovação digital; solução em customer experience; campanha low budget; solução em website; solução em aplicativo; solução para inclusão social, diversidade e causas ambientais (ESG).

“Nosso objetivo é reconhecer os trabalhos de destaque do meio, as agências responsáveis por eles e, consequentemente, seus profissionais e clientes, prestigiando toda a cadeia”, afirma Chateaubriand Arrais, presidente da ACADi.

Serão contemplados, em cada categoria, com exceção da agência do ano, os três melhores cases, que se converterão em troféus de ouro, prata e bronze. Os premiados receberão ainda selo exclusivo, que poderá ser utilizado em anúncios e materiais de promoção e divulgação.

Para participar, além de ser associada à ACADi, a agência teve que submeter à comissão julgadora detalhes sobre o case veiculado em 2021 (disponibilizadas em arquivo PDF) e informações sobre os envolvidos no projeto, da equipe técnica ao profissional responsável diretamente. Cada agência pôde fazer até cinco inscrições gratuitas, independentemente da categoria. Acima dessa quantidade, cada nova inscrição gerou um investimento de R$ 100 (cem reais).

O Prêmio Juan Vazquez premiou nas duas primeiras edições, 2020 e 2021, como agência do ano, a Rock Digital. Em três anos, já recebeu mais de 300 inscrições. A ACADi, que está à frente da iniciativa, foi fundada em Agosto de 2015 e conta com 30 associados.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !