Na última quinta-feira (18), a Acal realizou o evento “Ponte para o futuro”, encontro com fornecedores, imprensa e parceiros para apresentar novidades da empresa cearense, que já soma 67 anos de história.
Entre elas, a Acal anunciou oficialmente sua nova estrutura organizacional, tendo Daniela Cabral como CEO da marca, ao lado de Cabral Neto (Diretor de Negócios), Leon Cabral (Diretor de Compras) e Tiago Cabral (Executivo de Planejamento Estratégico). A partir de agora a empresa conta ainda com um Conselho, tendo Marlene Cabral, esposa do fundador Raimundo Cabral (in memoriam) como presidente do Conselho de Sócios, Ritelza Cabral à frente do Conselho de Família e Gilberto Costa no Conselho Consultivo.
A CEO Daniela Cabral apresentou ainda o plano de expansão da empresa, que prevê mais quatro lojas até 2023. “Nosso plano de expansão será acelerado com a implantação de quatro lojas até 2023, uma já em construção em Maracanaú, outras três em Fortaleza e interior do estado. O investimento será de R$ 21 milhões, e irá gerar 170 empregos diretos. Acreditamos que temos ainda muitos sonhos de cearenses a realizar e que nossa marca Acal está no coração dos cearenses”, declarou.
A programação contou com homenagem ao fundador Raimundo Cabral (in memoriam) e com a reinauguração da unidade Messejana, que a partir de agora oferece uma nova experiência de compra ao cliente, com a Jornada do Consumidor, onde toda a estrutura da loja está organizada de acordo com as fases da obra para que a compra dos produtos seja objetiva e assertiva. São três etapas: construção, acabamento, utilidades domésticas e decoração. Cada etapa também conta com um atendimento especializado para a fase da obra.
Entre os convidados, estavam os representantes de marcas parceiras, dentre elas: Tramontina, Eliane, Cerbrás, Rejuntamix e Biancogres.