ASSAÍ PASSA A OFERECER ANTECIPAÇÃO DO SAQUE-ANIVERSÁRIO DO FGTS  

Essa novidade chega para potencializar o portifólio de Produtos e Serviços Financeiros da Companhia, que conta, entre outros serviços, também com o Cartão Passaí

Fortaleza, novembro de 2022 – A partir de novembro, os(as) clientes do Assaí Atacadista passam a contar com mais uma facilidade para realizarem as suas compras e poderem economizar no abastecimento de suas despesas familiares e ou estoque de seus negócios: a antecipação do Saque-Aniversário do FGTS. Em parceria com a financeira Itaú Consignados, a modalidade de crédito possibilita o resgate de até sete parcelas do benefício de uma única vez.

Para realizar a antecipação do saque, o(a) solicitante precisa ter mais de 18 anos ou emancipado, ser optante pelo Saque-Aniversário FGTS na plataforma da Caixa Econômica Federal, possuir pelo menos R$ 200 retidos pelo FGTS e estar com o CPF em situação regular na Receita Federal. Além das parcelas, a modalidade de crédito também libera uma porcentagem de acordo com o total disponível em conta em uma parcela adicional, conforme a tabela abaixo. Os(as) clientes que tiverem o interesse em aderir à iniciativa poderão fazer a contratação no Núcleo de Atendimento ao Cliente que ficam na entrada das mais de 240 lojas do Assaí em todo o Brasil.

“Esta é uma forma de crédito rápido e de fácil contratação, além de ser uma oportunidade para investir nos negócios, aumentar os estoques para as vendas no Campeonato Mundial de Futebol, Black Friday e Natal, e assim contribuir com o desenvolvimento de pequenos empreendedores e comerciantes do ramo alimentício.  Além disso, também pode ser uma forma dos(as) consumidores finais conseguirem ter um respiro em seu orçamento para este fim de ano, sem comprometer a renda”, avalia Raphael Borges, Gerente Nacional de Produtos e Serviços Financeiros.

O Passaí, Cartão de Crédito próprio, permite aos(às) clientes pagar o preço de atacado a partir da 1ª unidade e parcelamento em 3x sem juros das compras em todas as lojas do Assaí no Brasil. O Assaí também aceita cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação e as carteiras digitais PicPay, PagBank e Mercado Pago.

Confira a tabela de regras para o resgate: 

C:\Users\Dell2630\AppData\Local\Temp\image003.png

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !