Band alcança vice-liderança no Ceará com transmissão de amistoso da seleção brasileira 

Emissora também ficou na vice-liderança isolada no Painel Nacional de Televisão (PNT) no Brasil com 9,6 pontos média e mais de 14 milhões de pessoas alcançadas

A Band alcançou a vice-liderança no Ceará com a transmissão do primeiro amistoso da seleção brasileira, na noite do último sábado (25/03), após a Copa do Mundo. A emissora ficou com a média de 7,3 pontos de audiência. 

 

A vitória do time marroquino também deixou a emissora na vice-liderança isolada no Painel Nacional de Televisão (PNT), que reúne os índices dos 15 mercados aferidos pela Kantar IBOPE Media. A emissora alcançou mais de 14,4 milhões de pessoas em todo o Brasil e marcou 9,6 pontos de média, share de 17,3% e pico de 10,8 pontos no horário (19h08 às 21h05). 

  

Em comparação com os quatro sábados anteriores, a faixa de exibição registrou um crescimento de 469%. 

Série B 

 

Futebol na Band é de janeiro a dezembro. A emissora, reconhecida no Brasil como o Canal do Esporte, garantiu os direitos de transmissão da Série B do Brasileirão pelos próximos dois anos.  

Com a novidade, o futebol se reafirma na grade de programação da emissora, que mantém a exibição do Campeonato Carioca entre os meses de janeiro e abril, e de abril a dezembro segue com a transmissão da segunda divisão do Brasileiro. 

 

A Band exibirá quatro jogos semanais da Série B, sendo duas partidas para todo o Brasil e duas para algumas regiões do país. 

 

“É um belo produto, um produto de grandes torcidas, torcidas apaixonadas. A Band sabe fazer, vai ser muito legal, a gente vai colocar o jeito Band de ser na Série B”, afirmou Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band. 

 

“A gente consegue, dessa maneira, se fortalecer. E conseguir atender, durante o ano inteiro, de janeiro, quando começa o Carioca, até o final do ano, quando termina a Série B, um calendário repleto de eventos e de muito esporte ao vivo para quem acompanha a programação da Band”, vibrou Rodolfo Schneider, diretor de conteúdo da Band. 

 

A Série B deste ano promete ser eletrizante. Ceará, Sport, Vitória, Guarani, Ponte Preta e Avaí são alguns dos clubes que lutarão por uma das vagas de acesso à elite do futebol nacional em 2023. 

 

A primeira rodada da Série B do Brasileirão está marcada para o fim de semana de 15 e 16 de abril. A CBF ainda não divulgou a data e o horário dos jogos, que devem acontecer entre sexta-feira (14) e sábado (15).

Tags

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !