Beach Park anuncia programação especial para a Copa

 


A Copa está chegando! Considerada um dos eventos mais aguardados no Brasil e no mundo, a competição impulsiona sentimentos que só o futebol pode proporcionar – unindo todas as tribos para torcerem juntas pela seleção brasileira em busca do hexa. Na Torcida Beach Park, a Vila Azul do Mar e os quatro resorts do complexo estarão preparados para receber todos os torcedores e hóspedes para curtir esse momento tão importante para os amantes do futebol.

Na Vila Azul do Mar, centro de convivência composto por lojas e restaurantes abertos ao público, todos os jogos das 16h serão transmitidos em um telão de LED.

Em dias de jogos do Brasil, haverá a transmissão da partida das 13h e, nos dias em que a seleção nacional jogar às 16h, a Vila contará ainda com uma programação especial, com 2 bandas por dia como atração.

Nesses dias, o local iniciará suas atividades às 15h, uma hora antes das partidas e – após a transmissão dos jogos – oferecerá shows que irão manter a energia de toda a galera lá em cima, apostando em uma mistura de hits como roda de samba, pagode, axé, pop nacional e internacional e MPB.

Confira os detalhes da programação de novembro a partir do dia 20/11:

– 20/11  (dom): 19h50 – Mahogani (Country, rock clássico e MPG)

– 21/11 (seg) – 19h50 – Vanin e Nicinha (Forró, xote, xaxado e baião)

– 22/11  (ter): 19h50 – Polifônica (Pop rock anos 90 e 2000)

– 24/11 (qui – Jogo do Brasil x Sérvia) – 18h – Eloiza Morais (Axé, forró, forró das antigas, samba sertanejo e MPB) // 20h30 – Shirley Cordeiro (Rock and roll, blues, soul e jazz)

– 25/11  (sex): 18h – O Verbo (Pop rock nacional) // 20h30 – Di Castro Band (Pop, rock, MPB, Reggae e blues)

– 26/11  (sab): 18h – Caike Falcão (Blues rock and roll, pop rock, MPB e pop reggae) // 20h30 – Two Folks (Rock, Pop Rock, Reggae, Surf Music e clássicos)

– 27/11  (dom): 18h – Mano Braz (Pop rock nacional e internacional) // 20h30 – Lydia Dantas (Pop rock nacional, internacional e MPB)

– 28/11  (seg – Jogo do Brasil x Suíça): 19h50 – Os Lamparinos (Forró pé de serra e atualidades)

– 29/11  (ter): 19h50 – Time Machine (Pop rock nacional, internacional e anos 80)

Resorts – Durante o mês de novembro e parte do mês de dezembro, em dias de jogos do Brasil, o Suites, Wellness, Acqua Beach Park Resort e o Oceani Beach Park Resort disponibilizarão pontos de transmissão dos jogos e terão televisores de 65″ ligados nos canais de cobertura da Copa durante todo o dia. Os hóspedes também poderão se divertir com os Beach Friends, equipe de lazer do Beach Park, que farão bolão, campeonato de embaixadinhas e outras atividades ligadas ao esporte que é paixão nacional.

SERVIÇO:

Torcida Beach Park – Transmissão de jogos e shows na Vila Azul do Mar em novembro.
Couvert: R$ 12,00
Mais informações e programação no perfil @vilaazuldomar do Instagram e site do Beach Park ou entre em contato pelo telefone (85) 4012-3030.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !