Beach Park é cenário do filme “Incompatível”, estrelado por Giovanna Lancellotti, Nathalia Dill e Gabriel Louchard

 

Com direção de Johnny Araújo e coprodução da Gullane, FOX Film do Brasil e FOX Networks Group Brasil, a comédia romântica conta com cenas inéditas gravadas no destino turístico

Estrelada por Gabriel Louchard, Nathalia Dill, Gabriel Godoy e Giovanna Lancellotti, a comédia romântica “Incompatível” estreou em 28 de abril, em todo o Brasil. O filme contou com cenas gravadas no Beach Park, onde está localizado o Aqua Park, considerado o melhor parque aquático da América Latina (TripAdvisor 2020). Foi lá que, durante as folgas das gravações, a equipe aproveitou momentos de muita diversão.

“Incompatiível” conta a história de Fábio (Gabriel Louchard), que está prestes a se casar com Taís, garota dos seus sonhos (Giovanna Lancellotti). Mas uma reviravolta estraga seus planos: a noiva desfaz o casamento depois de assistir aos vídeos de conselhos amorosos de Patricia Bacchi (Nathalia Dill), que ensina a testar se sua alma gêmea é, na verdade, “incompatível”. Indignado, Fábio resolve se vingar e acabar com a popularidade da youtuber.

A comédia romântica é dirigida por Johnny Araújo e é uma coprodução da Gullane, FOX Film do Brasil e FOX Networks Group Brasil e tem distribuição de Buena Vista International. O roteiro, adaptado de “Incompatible”, de Scott Benson, é escrito por Paulo Cursino com colaboração de Léo Luz e Gabriel Louchard.

 

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !