Bem-vinda a Quixeramobim, novo filme de Halder Gomes, ganha prêmio de Melhor Filme Júri Popular no 26º Infinitto Brazilian Film Festival Miami

O longa-metragem “Bem-vinda a Quixeramobim”, de Halder Gomes, foi o vencedor, no último sábado (17), durante o 26º Infinitto Brazilian Film Festival Miami, dos prêmios de Melhor Filme Júri Popular e Melhor Atriz para Monique Alfradique. O festival é o maior e mais importante de cinema brasileiro no exterior, com a exibição, em formato híbrido, de cerca de 70 produções brasileiras, todas inéditas no país.

Protagonizado por Monique Alfradique, o filme Bem-vinda a Quixeramobim tem pré-estreia marcada para 4 de outubro no Cineteatro São Luiz, em evento com a presença de uma parte do elenco, que conta com nomes como Edmilson Filho, Luís Miranda, Chandelly Braz, Silvero Pereira, Falcão e Rossicléa, além do estreante nas telas do cinema, Max Petterson. O filme chega às telas dos cinemas no dia 13 de outubro, com estreia prevista inicialmente em salas de exibição dos estados do Ceará e de Pernambuco.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !