A Betânia acaba de lançar a campanha “Faz com Betânia que dá certo” para promover o creme de leite e leite condensado originais da marca e auxiliar o consumidor na hora de escolher o produto ideal para atender às suas necessidades, reforçando toda a qualidade e o sabor dos produtos.
Feitos com o mais puro leite Betânia, a marca líder em leite UHT no Nordeste, o creme de leite e o leite condensado da marca possuem a mesma qualidade já reconhecida pelo mercado e a confiança dos consumidores. Produzido por mais de 3.500 famílias nordestinas e vendido exclusivamente na região, o leite Betânia é a base para a formulação original do creme de leite e leite condensado da marca, que são ideais para o preparo das mais variadas receitas, seja em casa ou nas cozinhas profissionais.
Desenvolvida pela Next, a campanha mostra que usando os produtos Betânia a receita dá certo e será desenvolvida no ambiente digital e pontos de venda, além de explorar todos os atributos dos produtos com o reforço do Clube dos Chefs Betânia.
Quem sabe faz com Betânia
Para reforçar a qualidade do creme de leite e leite condensado Betânia, a campanha irá contar com a participação do Clube dos Chefs, projeto que convida chefs de cozinha para ensinar receitas passo a passo para os consumidores. Na campanha, os chefs darão dicas de como usar os produtos de forma profissional, garantindo sempre os melhores resultados para as receitas.
Faz com Betânia que dá certo
Além dos chefs profissionais, cozinheiros amadores, que preparam no dia a dia as refeições para os familiares e amigos, também são convidados a mostrar receitas feitas com o creme de leite e leite condensado Betânia, valorizando os alimentos e pratos dos consumidores, numa parceria que dá certo.
“Além de valorizar o creme de leite e leite condensado Betânia, que já têm sua qualidade reconhecida pelos consumidores nordestinos, a campanha mostra que, com Betânia, a sua receita dá certo, e ensina como usar os produtos para trazer ainda mais sabor e dar um toque especial nas receitas do dia a dia feitas em milhões de lares em todo o Nordeste”, explica o Gerente de Marketing da Betânia, Alexandre Bastos.
A campanha “Faz com Betânia que dá certo” pode ser acompanhada nas redes sociais da marca e nos pontos de venda. As receitas desenvolvidas pelo Clube dos Chefs Betânia também estarão disponíveis para os consumidores nas redes de Betânia.
Ficha Técnica – Next:
Criação: Inacio Ramos, Roberto Bruno, Eva Oliveira e Thelmir Sarben
Conteúdo: Mellyssi Peres e Luma Dantas
Atendimento: Gabriela Linhares, Nina Franco e Claudia Scott
Mídia: Sílvio Calissi e Victor Verrone
Planejamento: Bruno Lopes e Lucas Cassol
Sobre a Betânia
Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.