Brisanet inaugura loja em Canindé (CE)

 

Empresa tem cerca de 1,1 milhão de assinantes em todo o Nordeste e inaugura no próximo dia 13 de janeiro a sua 53ª loja no estado

 

A Brisanet, telecom nordestina focada em operações de internet por fibra óptica, irá inaugurar no próximo dia 13 de janeiro a sua nova loja física no Ceará, localizada na cidade de Canindé. A iniciativa faz parte do plano de expansão da Companhia que deve inaugurar em breve novas lojas pelo Nordeste. A empresa já conta com mais de 150 lojas e soma cerca de 1,1 milhão de assinantes distribuídos nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. No Ceará a empresa é líder em market share com mais de 370 mil clientes, de acordo com a Anatel (dados de outubro/2022).

 

O novo espaço foi pensado estrategicamente para melhor atender o cliente cearense, trazendo para a cidade de Canindé um modelo de loja moderna, oferecendo um atendimento personalizado com muito mais conforto e segurança. Na loja, será possível contratar os serviços de internet fibra óptica, além de outros serviços secundários, tais como streamings de vídeo (Globoplay & Netflix),  Streaming de música (Brisamusic) e o Conecta+ (novo serviço que disponibiliza uma estrutura de cabeamento para a melhora da experiência com a rede de Internet).

 

SERVIÇO

Inauguração da loja da Brisanet em Canindé (CE)

Endereço: Rua Euclides Barroso, 667, Centro.

Data: 13 de janeiro – A partir das 9h.

SOBRE A BRISANET

Com 24 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Segundo dados divulgados pela Anatel, a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste. A companhia de telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 153 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando quase 1.1 milhão de assinantes com uma infraestrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica. Em julho de 2021 a Brisanet estreou na B3. A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !