“Business Networking”: Acal reúne empresários e líderes para discutir cenário econômico em 2023

A diretoria do Grupo Acal reuniu 60 convidados, entre empresários e líderes de diferentes setores da economia, para a primeira edição Business Networking, realizada no Coco Bambu Iguatemi. Para marcar o encontro, a palestra com o tema “Tendências de Mercado e economia” foi ministrada pelo especialista em pesquisa e estratégia econômica, Marcos Holanda.

 

O evento faz parte das ações de relacionamento da “Acal Para Empresas”, uma das marcas do Grupo Acal, focada no atendimento especializado para clientes Pessoa Jurídica.

 

Marcos Holanda palestrou sobre o cenário econômico, mercado e perspectivas para 2023. Na programação, o economista destacou que as empresas vencedoras são aquelas capazes de promover o conceito de networking, não só entre as empresas, mas entre as pessoas.

 

Em relação ao setor de reforma e construção, o economista avalia que há um crescimento permanente. “As pessoas desejam morar bem, ter um ambiente confortável e seguro”, afirma Marcos.

 

Acal Para Empresas possui uma base de aproximadamente três mil clientes, está investindo em inteligência de dados e destacou, durante o evento, algumas das ações destinadas a esse público: retorno de orçamento em 24 horas; consultor especializado; visita ao canteiro de obras; atendimento ágil através da central de vendas; parcelamento no boleto em até 10 vezes mediante avaliação de crédito e entrega de mercadoria em até um dia útil.

 

“Somos conhecidos como lojas de varejo, mas também temos uma grande atuação no atendimento ao CNPJ. Estamos buscando sempre inovar, identificar as dores desses clientes para oferecer as melhores soluções”, compartilha Cabral Neto, diretor de negócios do Grupo Acal.

Mais informações:

@acalhomecenter

https://www.acalhomecenter.com.br/.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !