Cearense é premiado em Nova York, como um dos melhores corretores do mundo

 

Cearense é premiado em Nova York, como um dos melhores corretores do mundo! Caio Guerra, cearense formado em Engenharia Elétrica na UFC, com especialização na França em energias renováveis, com 10 anos de experiência no setor de engenharia e gestão orçamentária em multinacionais. Atua, desde 2022, na expansão da multinacional norte-americana Prudential no Brasil.

 

Conta com uma carteira de mais de 400 clientes, mais de 250 milhões de capital segurado sob gestão, está há 98 semanas consecutivas protegendo 3 ou mais famílias por semana, fazendo parte de um seleto clube de empresários que possuem solidez em seu negocio. Em abril de 2023, foi premiado em Sydney entre os melhores consultores do Brasil pelo resultado de 2022 na categoria GOLD e, em maio de 2024, foi premiado pela segunda vez consecutiva entre os melhores do Brasil em Las Vegas/EUA, desta vez na categoria Super Gold, último estágio de premiação, e também como Top Estadual Ceará, melhor franqueado da operação local, sendo porta-bandeira do Estado do Ceará na solenidade.

 

Devido a todas essas conquistas, foi o primeiro cearense a ser premiado entre os melhores corretores do mundo pela Prudential, tendo a franquia estampada no topo da Times Square durante os dias 11, 12 e 13 de junho de 2024, representando o Brasil e o Ceará de forma inédita.

 

 

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !