Centro Fashion Fortaleza inicia campanha de Férias e se consolida como um importante destino de turismo de compras

 

O Centro Fashion Fortaleza, maior polo de confecções de atacarejo de moda do Norte-Nordeste, inicia sua campanha de férias. O objetivo é atrair clientes no mês de janeiro e fevereiro, sobretudo, turistas de todo o Brasil e do exterior.

 

O centro comercial dispõe de aproximadamente 5 mil pontos comerciais com um mix variado de roupas femininas, masculinas, infantis, moda praia, acessórios e calçados a preços competitivos. “O Centro Fashion já caiu nas graças dos turistas, tornando-se um importante destino do turismo de compras. o empreendimento é muito distinto, a maioria das cidades brasileiras  não contam com um lugar em que se alie preço baixo, alta qualidade dos produtos,  além da segurança e da comodidade.  logo, desenvolvemos uma série de ações para atrair  esse público nos períodos de alta estação “, afirma André Vajas, superintendente do centro comercial.

 

Para isso, estão sendo desenvolvidas comunicação no aeroporto, hotéis e praias de Fortaleza, além do trabalho online nas redes sociais do Centro Fashion (@centrofashionfor), que possui mais de 1 milhão de seguidores, além da inédita ação de publicação em revista de bordo de uma importante linha áerea.

*Horário de funcionamento*

 

Terças-feiras aos sábados: das 9h às 19h

Domingos e segundas-feiras: fechado

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !