CIEE homenageia Instituições de Ensino na primeira edição do Prêmio “Ponte para o Trabalho”

 

Evento reuniu representantes de instituições voltadas para o ensino Médio, Técnico e Superior

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, maior ONG de assistência social e empregabilidade jovem da América Latina, promoveu na quarta-feira, 27, a primeira edição do Prêmio “Ponte para o Trabalho”. A premiação tem como objetivo reconhecer e celebrar as Instituições de Ensino responsáveis por apoiar jovens e estudantes em seus primeiros passos na carreira profissional.

O evento híbrido foi realizado no Teatro CIEE, localizado no bairro Itaim Bibi, em São Paulo, e reuniu representantes de Instituições de Ensino no modelo presencial e plataformas digitais. Todos os presentes foram agraciados com o troféu “Ponte para o Trabalho”, entretanto, a Unicsul – S. Miguel, São Judas, UNIP Marquês, Faculdade Athon, Faculdade Cruzeiro do Sul, Centro de Capacitação CCI – UNIT, Uni CEUB, UNB Darci Ribeiro e Universidade Católica de Brasília receberam uma menção honrosa por sua parceria com o CIEE.

Ainda, na categoria “Destaque”, subiram ao palco as cinco instituições com o maior número de estudantes contratados como estagiários no Brasil. A honraria foi dividida nas categorias, Ensino Superior, Técnico e Médio, e os contemplados receberam o troféu das mãos do superintendente Institucional, Rodrigo Dib. Dentre as universidades, se destacaram: Universidade Anhanguera (UNOPAR), Universidade Paulista (UNIP), UNINOVE, Universidade Cruzeiro do Sul e Faculdade Estácio

Já na categoria Ensino Técnico, foram destaques o Grau Técnico Teresinha e os Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Brasília, Rio Grande do Norte e Bahia. Entre as instituições voltadas para o Ensino Médio foram agraciados o Núcleo de Educação de Jovens e Adultos, Santa Inês – Cesi, Celina Saraiva, Benedito Dutra Teixeira e Aristeu Vasconcelos Leite.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !