Cinépolis promove sessão de “Planeta dos Macacos – O Reinado” adaptadas às pessoas com autismo

 

Durante a sessão, o filme será exibido com volume reduzido, 50% das luzes serão apagadas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento (Foto: Divulgação)

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que neste sábado, dia 25 de agosto, todas as unidades da rede exibirão “Planeta dos Macacos – O Reinado” em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral. Em Fortaleza, o público pode aproveitar a ação nas primeiras sessões do filme no dia, disponíveis nas salas dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.

Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento. A rede Cinépolis ainda inclui o direito à meia-entrada para os espectadores com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.

 

O filme tem a classificação de 14 anos e será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos e horários das sessões podem ser conferidos no site www.cinepolis.com.br.

 

Sinopse

Diretor Wes Ball dá nova vida à franquia épica global após o reinado de César (Kevin Durand), em que os macacos são a espécie dominante e vivem harmoniosamente e os humanos foram reduzidos às sombras. À medida que um novo líder símio tirânico constrói o seu império, um jovem macaco inicia uma jornada angustiante que o levará a questionar tudo o que sabia sobre o passado e a fazer escolhas que definirão um novo futuro.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/

Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil

Instagram: @cinepolisbrasil

 

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !