Clube Tanato promove Death Coffee para falar sobre “O acolhimento ao enlutado ante a comunicação do óbito

No dia 22 de outubro, às 9h, acontecerá mais uma edição do “Death Coffee”. No formato online, o tema deste encontro será “O acolhimento ao enlutado ante a comunicação do óbito”. Com inscrições gratuitas, os interessados podem garantir sua participação pelo link na Bio do Instagram do @clubetanato.

O momento terá como convidada a psicóloga Alzira Costa, mestre em Teoria Psicanalítica, e especialista em Luto. A psicanalista e coordenadora do Clube Tanato, Natalia Lopes, será a mediadora do encontro.

“Falar sobre morte não é algo fácil. Há técnicas e medidas paliativas que podem ser utilizadas para comunicar sobre o óbito e lidar com o enlutado de uma forma mais acolhedora”, comenta Natália.

As inscrições para o “Death Coffee” são limitadas e contam com certificado de participação após a conclusão do evento. O momento será virtual com previsão para ser iniciada às 9h.

Sobre o Memorial Funeral Home

O Memorial Funeral Home oferece atendimento funerário humanizado e especializado em um dos momentos mais difíceis: a perda de entes queridos. Diante das dificuldades que os familiares enfrentam, se propõe a atender com empatia, dignidade e honestidade, com objetivo de aliviar as dores de parentes e amigos.

Ao longo dos anos, o Memorial tem como missão acolher e servir às famílias na despedida da vida, desenvolvendo um serviço com responsabilidade, profissionais habilitados e comprometidos, proporcionando acolhida a todos os clientes.

SERVIÇO

Death Coffee

Data: Sábado, 22 de de outubro

Horário: 9 horas

Formato: online

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !