Coaph Saúde lança programa de rádio “Hora da Saúde” com informações sobre inovação, tecnologia, dicas de saúde e bem-estar

Estreou na rádio Jangadeiro Band News FM 101,7, às 13h, o programa “Hora da Saúde”, iniciativa do grupo Coaph Saúde, cooperativa de profissionais da saúde na área de atendimento hospitalar e pré-hospitalar. O programa é veiculado todas as quartas-feiras e tem o objetivo de levar informações de qualidade sobre saúde de forma ampla, especialmente nas áreas de inovação, tecnologia, mercado da saúde, novidades em tratamentos e dicas para a população e para profissionais.

O programa “Hora da Saúde” recebe semanalmente um entrevistado, especialista em uma área de atuação, preferencialmente no universo da saúde ou em áreas afins, e tem ainda quadros com notícias do universo da saúde, agenda de eventos com interesse para profissionais e público em geral e orientações para se buscar uma saúde de qualidade e a melhoria na qualidade de vida. No programa de estreia, o convidado foi o ex secretário de saúde e hoje presidente do sistema Fecomércio, Henrique Javi, e o próximo será o médico especialista em urgências e emergências, médico Kitt Rôla, que abordará o seguinte assunto: “Cenários e desafios na emergência pré-hospitalar”. A apresentação do programa “Hora da Saúde” é de Marianne Gonçalves e Julia Rodrigues, com produção e co-apresentação  da jornalista Clarissa Capistrano.

“O programa Hora da Saúde é uma iniciativa do Grupo Coaph Saúde com o objetivo de abrir um espaço para discussão e promoção de temas ligados à saúde,  além de falar sobre dicas de como evitar doenças, traremos também sobre todos os tipos de informações ligadas a negócios, tecnologia e notícias dentro desse universo”, diz o médico Newton Lacerda, fundador e presidente da Cooperativa.

Já Justino Barros, diretor de marketing da Coaph, destaca: “O programa vai promover um diálogo dentro do segmento, um dos seus grandes objetivos é aproximar e repercutir o momento da saúde no estado e trazer à tona os grandes temas da saúde. Por isso, abrimos o espaço para que todas as instituições ligadas à área da saúde, sejam elas cooperativas, universidades, faculdades, assessorias de imprensa ou qualquer empresa que tenha assuntos importantes e de interesse para a sociedade podem nos enviar as sugestões de pauta para o e-mail horadasaude@coaph.com.br e nós avaliaremos os assuntos indicados”.

“A parceria da Jangadeiro BandNews FM com a COAPH é muito valorosa para a emissora.  Com certeza, o Hora da Saúde vem agregar um novo conteúdo de qualidade a nossa  programação, pela importância e interesse que os temas ligados à saúde despertam na sociedade.  Semanalmente,  estamos acompanhando entrevistas de  especialistas com assuntos   relevantes sobre novidades, pesquisas e avanços da tecnologia na área. Com isso, a Jangadeiro BandNews abre esse novo espaço para que a informação de qualidade chegue a cada um dos nossos ouvintes”, ressalta Isabela Martin Diretora de Jornalismo do Sistema Jangadeiro.

SERVIÇO

Programa “Hora da Saúde”

Um oferecimento do Grupo Coaph Saúde

Todas as quartas-feiras, das 13h às 14h

Na rádio Jangadeiro Bandnews FM 101,7

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !