CR Ótica realiza campanha “Você tem que ver de perto” 

O Carnaval está chegando e com muita diversão e viagens. Para aproveitar o momento em alto estilo a CR Ótica, nova marca do grupo Casa dos Relojoeiros, com loja recém-inaugurada no Shopping Iguatemi Bosque, está promovendo a campanha “Você tem que ver de perto”. Na compra de qualquer lente Varilux, o cliente ganhará uma lente de visão simples do tipo Kodak Plus, do mesmo fornecedor da Varilux. A promoção seguirá até 28 de fevereiro.

História em Fortaleza e com o Iguatemi

A Casa dos Relojoeiros é uma das mais longevas empresas cearenses em atividade, tendo iniciado as operações com a sua primeira loja no Centro de Fortaleza, na rua Pedro Pereira, em 1963, com a iniciativa do relojoeiro João Araújo. Sempre vanguarda no mercado de ótica e relógios, a Casa dos Relojoeiros foi a primeira do setor a trabalhar com lentes Varilux, lançou localmente as lentes progressivas, entre outras novidades. Há mais de 20 anos a empresa faz a manutenção, de forma gratuita, dos relógios da Coluna da Hora, na Praça do Ferreira, em uma parceria com a CDL Fortaleza.

Ao longo de sua trajetória, a Casa dos Relojoeiros veio crescendo gradualmente e se fazendo presente com lojas de rua em Fortaleza e em diversas cidades do interior, tendo apostado forte no mercado local de shopping centers desde que esses estabelecimentos surgiram com esse conceito nos anos 1980.

A marca cearense tem loja no Iguatemi Busque desde o início das operações do shopping há 40 anos, em 1982. “Somos do primeiro time de lojistas que acreditaram no projeto do Iguatemi e seguimos acreditando até hoje. Ficamos muito felizes em seguir nessa parceria, em um novo momento das duas empresas, o Iguatemi com o novo conceito e nome de Iguatemi Bosque, a Casa dos Relojoeiros com seu novo conceito de loja por meio da CR Ótica”, ressalta a diretora Jamila Araújo.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !