Crianças atendidas pela Associação Pestalozzi têm manhã divertida no Planet Park do RioMar Kennedy

 

Cerca de 50 crianças assistidas pela Associação Pestalozzi de Fortaleza participaram de uma manhã especial, neste dia 13 de abril, convidadas pelo RioMar Kennedy, em parceria com o Planet Park. Na atração de entretenimento, localizada no Piso L3 do shopping, as crianças aproveitaram todos os brinquedos do parque, garantindo muitos sorrisos, brincadeiras e diversão.

Para a coordenadora pedagógica da instituição, Ana Fabíola Dias, essa programação social foi uma oportunidade de incluir as pessoas atendidas e desenvolver suas habilidades sociais. “Ficamos bem contentes com essa parceria que colaborou e proporcionou aos nossos assistidos esse momento de lazer, com muita interação, o que é fundamental para o desenvolvimento de pessoas com deficiência”, explica.

A organização sem fins lucrativos é pioneira no Nordeste no atendimento a pessoas com deficiência, a partir de 2 anos, com destaque às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Em Fortaleza, oferece, gratuitamente, atendimento especializado e clínico como terapias, fonoaudiologia, fisioterapia e musicalização.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !