CRIO e Rede OTO realizam 1º Summit de Oncologia para promover debates científicos sobre os avanços no tratamento oncológico

O evento contará com a participação de especialistas de diversas áreas para avaliar casos reais de doenças do trato digestivo.
No próximo sábado, dia 21 de janeiro, Fortaleza sediará o 1º Summit de Oncologia –  grupo de estudos científicos desenvolvido por profissionais do Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO) em parceria com a Rede OTO, grupo de hospitais que compõem a Kora Saúde no Ceará. O evento será focado na assistência e cuidado do paciente oncológico e colocará em contexto os avanços mais significativos na área do câncer do trato gastrointestinal.
A abertura da programação será feita pelos médicos Walter Feitosa e Eduardo Cronemberger, que farão a mediação dos debates com convidados de diversas especialidades. Durante o evento, cirurgiões, oncologistas clínicos, radioterapeutas, patologistas, endoscopistas e médicos de imagens farão uma análise multidisciplinar e interdisciplinar de casos oncológicos reais.
Nessa primeira edição as palestras serão dedicadas à partilha de experiências e perspectivas sobre as mais recentes abordagens no tratamento de cânceres do trato digestivo como: tumor de esôfago e estômago, tumor de fígado, pâncreas e reto.
Essa também será uma oportunidade para favorecer trocas de valor entre os participantes, permitindo uma interação produtiva real, com colegas e palestrantes, que participarão de toda a programação.
Serviço
1º Summit de Oncologia do CRIO e Rede OTO
Data: 21/01/2023 | Horário: 08:00 às 12:00
Local: La Brasilerie: Rua Tibúrcio Cavalcante, 736 – Aldeota
ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !