Danilo Serpa é o convidado do primeiro “Almoço Empresarial” da nova gestão da AJE

 A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) realiza nesta quinta- feira (7), o primeiro Almoço Empresarial da sua nova gestão de 2022, que tem como coordenador geral, George Martins.
O evento terá como convidado o presidente do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, Danilo Serpa e será realizado, em parceria com a FIEC, na cobertura da Federação a partir de 12h.
Danilo irá falar sobre os 20 anos de comemoração do Complexo Portuário do Pecém e de toda sua importância para o desenvolvimento do estado.
A ZPE é a única no Brasil que cada vez mais vem crescendo suas operações de exportações. Além disso, durante o encontro também será falado sobre o potencial que é o Hub de hidrogênio verde, o qual avançou recentemente com a assinatura do memorando de entendimento entre Governo do Ceará e Cactus Energia Verde.
” Essa primeira edição tem um gosto especial por se tratar do primeiro almoço empresarial em nossa gestão, evento já tradicional que trás grandes empresários e grandes empresas para maior conhecimento dos associados”, ressalta George Martins, coordenador- geral da AJE.
A bandeira da nova gestão é a Sociedade 5.0, onde a mesma tem os seus três pilares principais que são: os avanços em qualidade de vida, inclusão e sustentabilidade, e o HUB de hidrogênio que já tem memorando assinado será instalado no complexo buscando produç
ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !