Dia do Panificador: Pão de Açúcar oferece cerca de 50 tipos de pães de fabricação própria

George Gargiulo

 

O Brasil comemora, no dia 8 de julho, o Dia do Panificador, uma data dedicada a valorizar os profissionais que produzem um dos alimentos mais populares no país: o pão. Em Fortaleza, as 13 lojas do Pão de Açúcar oferecem uma variada fornada diária, com 50 tipos diferentes de pães de fabricação própria. Entre as opções, encontram-se massas suaves, doces, brioches, pães da saudabilidade, massas crocantes e uma linha rústica, garantindo diversidade e qualidade para os consumidores.

 

Essencial no café da manhã e no lanche da tarde de muitos brasileiros, os pães estão disponíveis no Pão de Açúcar, que oferece opções exclusivas de fabricação própria em sua padaria.Entre eles, está incluso o famoso pão carioquinha, conhecido também como pão francês ou pão de sal, que apenas em Fortaleza vende mais de 20 toneladas por mês. Além dele, também estão disponíveis novidades como o pão calabresa, pão da felicidade e pão gorgonzola. Para quem gosta de seleções exclusivas, tem também os de fermentação natural, com sabores e ingredientes da melhor qualidade como o pão italiano, que tem uma massa mais grossa, o brioche francês, o pão rústico de nozes, o pão sovado, o pão de coco, entre outros.

 

Os pães e outros produtos podem ser encontrados no Pão de Açúcar de Fortaleza, entre as unidades de Fátima, Júlio Ventura, Cocó, Mucuripe, Virgílio Távora, Náutico, São João, Buena Vista, São Gerardo, Shopping Aldeota, Center Um, Aguanambi e Iguatemi Bosque e também no e-commerce da rede (https://www.paodeacucar.com/) ou no app Pão de Açúcar Mais. As lojas dispõe ainda do ‘Espaço Café’, que oferece uma variedade de itens, incluindo lanches rápidos e cafés para quem deseja degustar no local. O espaço funciona todos os dias, seguindo o horário de cada unidade.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !