Dia dos Pais: Centro Fashion prevê crescimento de 20% nas vendas

Os lojistas do polo comercial se animam com as vendas para a data com expectativa maior em relação ao ano passado

O Dia dos Pais se aproxima e os lojistas do Centro Fashion Fortaleza já se animam com a expectativa de vendas para a data, que tem conquistado, a cada ano, mais importância no calendário comemorativo do comércio. Descontos e promoções são alguns dos atrativos utilizados pelos comerciantes do local para potencializar o dia 14 de agosto.

Com o objetivo de estimular o consumo na data para revendedoras e compradores em geral, o Centro Fashion Fortaleza lançou a campanha “Neste Dia dos Pais, seu presente pode ser mais que uma lembrança! Centro Fashion é qualidade com o menor preço”.

Para a superintendência do polo de confecções, a data deve gerar um aumento significativo nas vendas em relação ao ano passado. “O Centro Fashion é um sucesso nos quesitos infraestrutura, variedade, qualidade e preço. Temos moda para todos os momentos da vida do Pai, seja ele no escritório, na praia, na academia… aqui o filho encontra o presente certo”, afirma André Vajas.

O local prevê alta nas vendas de aproximadamente 20% em relação a 2021. “Os segmentos que sempre lideram as vendas são vestuários e calçados e, aqui no Centro Fashion, os clientes acham tudo”, disse Vajas. Ele acrescenta que em 2021 o comércio ainda estava muito instável devido à pandemia, mas que, neste ano, com as vacinas, as pessoas estão mais seguras para saírem de casa e mais aptas a comprar.

Serviço:

*Centro Fashion Fortaleza*

Horário de Funcionamento: terças-feiras aos sábados, das 9h às 19h

Feira da Madrugada: de sexta para sábado, das 4h às 8h.

 

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !