Dia Nacional da Alegria (DNA) é celebrado no Beach Park

 

No dia 25 de abril (segunda-feira), o Beach Park, eleito o melhor parque aquático da América Latina (Tripadvisor 2020), recebeu jovens e crianças da Escola de Ensino Fundamental Maria Façanha de Sá, do Porto das Dunas em Aquiraz-CE, e da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município do Eusébio, para o Dia Nacional da Alegria (DNA).  A ação, que recebeu ao todo 427 pessoas, teve como padrinhos os jogadores de vôlei Jaqueline Carvalho (Osasco/Audax), bicampeã olímpica, e Murilo Endres (SESI/SP), bicampeão mundial e medalhista olímpico pela seleção brasileira. O casal acompanhou o dia de diversão do grupo, que teve ainda direito a lanches e a uma hora de parque aberto exclusivamente para eles.

O Dia Nacional da Alegria (DNA), que ocorre anualmente em vários parques do país, foi criado em 2008 pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e tem o objetivo de mobilizar atrações turísticas de todo o Brasil, que abrem suas portas para receber instituições que atendem crianças e jovens em condição de vulnerabilidade social, para se divertirem gratuitamente.

“Queremos cada vez mais reforçar a nossa preocupação com essas crianças e jovens, proporcionando uma experiência única e alegre. É sempre uma enorme felicidade poder participar do DNA, que pode ser realizado agora, depois de uma pausa de dois anos devido a pandemia”, lembra a gerente de Sustentabilidade do Beach Park, Raíssa Bisol.

O Beach Park está localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado por quem quer curtir ótimas opções de lazer e entretenimento em um só lugar.  Já o município do Eusébio, onde está localizado a unidade da APAE, também fica na Região Metropolitana de Fortaleza, a 25 minutos do parque aquático.

 

Protocolos
Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Saiba mais sobre os protocolos sanitários no site.