Diretoria da Acesu participa da Convenção realizada pela ABRAS

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realizou nos dias 19 e 20 de setembro, um encontro para debater a temática “Nova Economia Supermercadista”. A diretoria da Associação Cearense de Supermercados (ACESU) esteve presente para representar o setor supermercadista do Estado.

“Estamos cientes do papel disseminador das melhores práticas da Acesu em nosso estado e, por isso, reunimos diretores e associados para esse momento de aprendizado. Foi um evento grandioso que acolheu e informou o segmento supermercadista brasileiro com conteúdo denso e atualizado com expoentes nacionais e internacionais, preparando o setor para os novos tempos da nova economia supermercadista, afirma Antônio Sales, secretário executivo da ACESU.

Além do secretário executivo da ACESU, Antônio Sales, também participaram do evento: Gerardo Albuquerque e Lêda Albuquerque, do Centerbox; Severino Ramalho Neto e Joana Ramalho, do Mercadinhos São Luiz; Honório Pinheiro, Alexandre Pinheiro e Xênia Pinheiro, do Pinheiro Supermercado; Cláudia Novais, do Supermercado Compre Certo; Angélica Albuquerque e Quenes Albuquerque, do Supermercado Compre Max; Adelina Fernandes, do Supermercado São Francisco; Neto Novais e Raquel Novais, do Super do Povo, José Ximenes e Pedro Ximenes, do Frangolândia; Marcos Moreira, da Rede Parceria; Gláubia Albuquerque e Gladis Albuquerque, do Center Box; Franzé Albuquerque, do Super Portugal; Amilton Guedes e Sandra Freire, do Cometa Supermercados; Daniel Moita, do Super Lagoa, dentre outros.

Durante o Fórum da Cadeia Nacional de Abastecimento, que passou a integrar o calendário de 14 associações de classe empresarial, foi proposta a elaboração de um plano de ação para a implementação das cinco metas elencadas como prioritárias para o setor e avançar em propostas para os temas do ESG (sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança). O presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Economia Paulo Guedes, e o ministro da Cidadania Ronaldo Bento participaram da convenção.

@acesuoficial
https://acesu.com.br/

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !