Eduardo Gomes de Matos realiza palestra para celebrar o “Dia do Cliente” 

Com tema “A estratégia imbatível de amar os clientes”, baseado na obra de Fred Reichheld, sócio fundador da Gomes de Matos realiza ação de relacionamento para clientes.

O dia do cliente é uma data brasileira, celebrada desde 2003,  idealizada pelo empresário gaúcho, João Carlos Rego, com o objetivo de homenagear os clientes. A ideia foi posta em prática e todo dia 15 de setembro é reconhecido como “Dia do Cliente”.
A Gomes de Matos Consultoria possui, entre os valores norteadores de suas condutas, colocar o cliente no centro de suas decisões, com a máxima “O sucesso do nosso cliente é nosso sucesso”. Para celebrar o “Dia do Cliente”, o economista e sócio fundador da Gomes de Matos, Eduardo Gomes de Matos, vai proferir a palestra “Como elevar a satisfação dos seus clientes com o NPS 3.0”, no dia 22 de setembro, às 8h30, no auditório Central da Torre Del Paseo.
Segundo Eduardo, para as empresas, o “Dia do Cliente” deve ser uma data para criar ou fortalecer os laços de fidelidade e encantar clientes, homenageando-os de forma especial. “Temos muito respeito e zelo pelas relações com os nossos clientes, pois são a razão de existir das nossas empresas”, afirma.
“O NPS 3.0 é uma atualização da metodologia publicada por Fred Reichheld, o criador do Net Promoter Score, em seu mais recente livro Winning on Purpose: The Unbeatable Strategy of Loving Customers (Vencendo no propósito: A estratégia imbatível de amar os clientes)”, explica. De acordo com o empresário, o NPS deve ser interpretado da seguinte forma: é uma espécie de régua, se for maior que 70, parabéns!
A ideia do “Dia do Cliente” foi oficializada no Rio Grande do Sul,  mas já foi aprovada em 14 estados brasileiros e em 167 municípios.
SERVIÇO:
Palestra “Como elevar a satisfação dos seus clientes com o NPS 3.0” com Eduardo Gomes de Matos
Data: 22 de setembro
Horário: 8h30
Local: Auditório Central da Torre Del Paseo – Av. Santos Dumont, 3131 A – Aldeota
SOBRE A GOMES DE MATOS CONSULTORIA
Com 27 anos de experiência no mercado de consultoria, a Gomes de Matos vem alavancando organizações através dos serviços de Consultoria, Assessoria e Educação Corporativa. Com uma equipe de 40 consultores especialistas, em suas áreas de expertise, atuando em 9 estados do Brasil, a empresa tem como objetivo desenvolver pessoas, organizações e a sociedade, trabalhando constantemente para alavancar o poder da paixão, emoção, respeito e amor nas pessoas e organizações. Paixão por Crescimento é o lema da Gomes de Matos.