As principais marcas do setor turístico se reuniram para uma completa imersão em conteúdos e vivência luxury travel nos três dias de encontro
Um momento pioneiro no Ceará da indústria que mais cresce em todo mundo. Durante a Wee Travel Experience, grandes marcas do setor apresentaram para clientes e fornecedores as principais tendências para o turismo em 2023 e 2024. Um dos destaques foi os cruzeiros fluviais, onde o viajante tem a experiência de vivenciar pequenas cidades ao longo do percurso. “Por exemplo, se meu cliente fizer um cruzeiro pela região da Provença, ele vai parar para conhecer cidadezinha em cidadezinha. O interessante dessa tendência é que os cruzeiros param nessas pequenas localidades da Europa, da África, da Ásia, bem pequenas para conhecer e registrar memórias de uma viagem incrível”, conta Natália Abreu, CEO da Wee Travel.
As vantagens de fazer uma viagem de cruzeiro são muitas, que vão desde a facilidade de deslocamento, até as atividades para todas as idades disponíveis no navio. Além disso, todos os dias será uma visita diferente e incrível. No WTE, muitas pessoas se identificaram com o estilo. Destaque também para os iates da Scenic, que são navios menores com atendimento personalizado e acesso facilitado a pequenas cidades e portos, bem como atividades náuticas saindo do navio.
Outro destaque dado foi para a hotelaria focada nos centros das grandes cidades em prédios históricos com experiências exclusivas e atendimento personalizado. A Rede Fasano, por exemplo, está com lançamentos do Brasil para o Mundo, como os hotéis na quinta avenida em Nova Iorque e, em breve, em Miami.
DESTINOS
A África surge como uma tendência de viagem com o propósito de conexão com a natureza. Segundo a Rede Virtuoso, destinos sustentáveis se tornaram pré-requisito para muita gente, e foi observado também no WTE. O Turismo está buscando mudanças significativas na forma de operar, principalmente no que diz respeito aos novos estilos de vida.
Para o turismo de inverno ou verão, a Suíça é uma ótima opção. Lá, os vinhos são quase 100% de fabricação do próprio local de visitação. “Pra você beber um vinho suiço, você tem que ir pra Suíça. Percebemos que no evento as pessoas ficaram maravilhadas”, revela a gestora.
As Serras Gaúchas também apareceram com um destino com várias alternativas para viagens de luxo e experiências, como degustação em vinícolas especiais em Lidio Carraro, e a vivência de aprendizado sobre a arte da enologia por 1 dia. Além de passeio a cavalo e passeio de balão no maior cânion da América do Sul.
WEE TRAVEL EXPERIENCE
Esteve presente grandes marcas como os Hotéis Fasano, Kempinski, Waldorf Astoria Maldives e Botanique. Além de diretores de grandes companhias de cruzeiros e veleiros incríveis como Oceania, AmaWaterways, Scenic, Norwegian entre outros. No que compete às companhias aéreas, compareceu a Air France. Durante os três dias de evento houve troca de conhecimento entre consultores, clientes e fornecedores sobre as principais tendências de luxo
WEE TRAVEL
A Wee Travel é uma agência de viagens de experiências e luxo, que compartilha conhecimento entre os clientes, fornecedores, agentes de viagens e colaboradores, oferecendo segurança, logística e tecnologia com a expertise de vários profissionais. A agência, com menos de três anos de atuação, já é reconhecida como uma das maiores do nordeste e foi destaque em premiações nacionais. Na edição 2022 da premiação “Melhores do Turismo PANROTAS”, a Wee Travel conquistou o terceiro lugar de melhor agência de viagens de lazer, fora do eixo Rio-São Paulo.
Serviço:
Wee Travel – Wee Travel Experience
Instagram: @somoswee
Whatsapp: (85) 4042.0060
Endereço: Av. Santos Dumont, 2828, Andar 1301