Empreendimento de moda atacadista participa da Black Friday com ofertas para lojistas

 

Estação Fashion apresenta condições especiais de pagamento até dia 26 de novembro

 

Diante das ofertas no mês de novembro, muitos consumidores estão se preparando para a famosa Black Friday, sexta-feira de promoções, há meses. De acordo com pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo SPC Brasil, em parceria com a Offerwise Pesquisas, 79% dos consumidores pretendem fazer compras na Black Friday, um aumento de 22 pontos percentuais em comparação ao ano passado. A maioria, 47%, segundo o levantamento, deve comprar no dia do evento – 25 de novembro.

 

Para além dos itens mais desejados pelos consumidores como roupas, calçados, eletrodomésticos e eletrônicos, também é possível encontrar ofertas em outras áreas. O Estação Fashion, novo empreendimento do setor de moda atacadista em fase de pré-lançamento em Fortaleza, adere ao período de descontos, oferecendo aos novos lojistas opções de pagamento facilitado.

 

“É uma oportunidade para incentivar o empreendedorismo e fortalecer ainda mais o segmento de atacado de moda, que tem grande representatividade na economia do Estado. Nossa perspectiva com o período da Black Friday é concluir as negociações das últimas unidades da primeira etapa de vendas”, explica Daniela Branquinho, gerente de Marketing do Estação Fashion.

 

Com localização privilegiada no centro de Fortaleza, em frente ao Complexo Industrial Estação das Artes, o Estação Fashion será composto por mais de 1.200 lojas e boxes, com diferentes tamanhos, dispostos em três pavimentos e distribuídos em uma área de 5.500m². Na Black Friday, o empreendimento apresenta a oferta especial de 5% da entrada e o restante somente após o carnaval. A condição segue até o dia 26 de novembro. Mais informações: www.estacaofashion.com.br

 

Sobre o Estação Fashion

 

Com investimento de R$50 milhões, o Estação Fashion tem como proposta fortalecer o atacado de moda do Ceará com infraestrutura completa. A previsão de início das obras é maio de 2023, com conclusão do empreendimento em 2024. No total, serão cerca de 5 mil empregos gerados de forma direta e indireta. O empreendimento terá praça de alimentação, espaço para eventos, hub de serviços variados para lojistas e clientes, espaços de saúde e beleza, esteiras rolantes e fará também vendas online. Além de estacionamento com capacidade para 500 carros e 30 ônibus.

 

Elaborado por uma equipe especialista em mercado de moda atacadista, o novo empreendimento tem, entre os investidores, o advogado e empreendedor Janos Cavalcante Fuzesi, cônsul da Hungria nos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão e diretor da Sociedade Consular do Ceará.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !