Empresário Guilherme Colares assume presidência da CDL Jovem de Fortaleza a partir de janeiro de 2023

O empresário Guilherme Colares acaba de ser eleito para assumir a presidência da CDL Jovem de Fortaleza, na gestão 2023/2024. Diretor de Novos Negócios da Agência Advance, uma das maiores agências de publicidade do Nordeste, ele sucede o empreendedor Roberto Leite Jr, que esteve à frente da entidade nos últimos dois anos, ganhando reconhecimento entre os associados por sua atuação focada no planejamento e na busca por ideias e soluções inovadoras.

 

Na gestão de Roberto Leite Jr, Guilherme Colares foi diretor de conteúdo, sendo responsável por organizar a maioria dos eventos idealizados pela CDL Jovem. “Essa experiência, com certeza, foi fundamental para que eu pudesse assumir esse projeto. Nos próximos anos, também quero trazer novas ideias e referências com o objetivo de elevar o empreendedorismo jovem a um patamar de protagonismo dos desafios e oportunidades”, destaca o presidente recém-eleito.

 

A CDL Jovem surgiu oficialmente em Fortaleza no dia 11 de junho de 2001. Mais do que nunca, a entidade reconhece e potencializa o conhecimento destes jovens empresários para o desenvolvimento do Ceará – e até do Brasil – em seus mais diferentes aspectos. Não por acaso, tanto a última gestão quanto a próxima, liderada por Guilherme Colares, buscam atuar com o compromisso de mostrar a importância de pensar novas estratégias e tendências, sempre com um olhar para o futuro para pensar e trabalhar o presente.

 

“Passo o bastão da CDL Jovem Fortaleza ao Jovem empresário Guilherme Colares, que se destacou pelo seu envolvimento, compromisso e dedicação ao nosso propósito. Estou convicto que a entidade está em excelentes mãos para voar ainda mais e gerar prosperidade aos associados”, reforça Roberto Leite Jr.

 

Guilherme Colares destaca ainda o desafio de manter o padrão de qualidade adquirido nos últimos anos, além de dar atenção e promover uma integração cada vez mais consolidada entre os jovens empresários cearenses. Na última gestão, por exemplo, a CDL Jovem quase dobrou o número de associados, passando de 120 para 230.

 

“É justamente por isso que temos que nos preocupar com a experiência dos associados desde quando ele cria o interesse de fazer parte da CDL Jovem, criando estratégias para que eles estejam ativos e colaborem com a instituição. Mas estamos com uma diretoria fantástica que, sem dúvida, vai fazer um grande trabalho”, finaliza Colares.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !