Escola de Fortaleza oferece colônia de férias e curso de preparação para o vestibular em julho

Colégio Darwin oferece uma imersão no Sítio do Pica-Pau Amarelo às crianças de até 10 anos e aulas de reforço para o Enem aos vestibulandos

As férias estão chegando e, para quem está se preparando para o vestibular ou tem filhos pequenos, já é preciso planejar esse período. A partir do dia 27 de junho, o Colégio Darwin vai receber alunos e convidados para a colônia “De Férias no Sítio do Pica-Pau Amarelo”. E, em julho, a escola também receberá quem deseja aulas de reforço para o Enem e vestibulares.

O universo criado por Monteiro Lobato vai ser reproduzido em uma programação de três semanas na escola. A colônia é aberta ao público para crianças na faixa etária de um a dez anos, correspondente ao Infantil I até o 5º Ano do Fundamental Anos Finais.

As atividades são organizadas de acordo com as idades das crianças. Haverá cardápio balanceado e uma equipe responsável por cuidar e animar os pequenos. Dentre as atrações confirmadas está a Companhia “Plural de Artes Cênicas” que ministra aulas de circo e teatro para crianças.

Para o estudante que vai prestar vestibular e Enem, as áreas de conhecimento avaliadas pelas principais avaliações do país serão trabalhadas no curso de férias que ocorre de 4 até 15 de julho.

As aulas ocorrerão nos dois turnos, de segunda à sexta-feira, abordando conteúdos de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, além de um curso de Redação. A programação é dividida em módulos e aberta aos alunos do Darwin e de outras instituições de ensino que estejam cursando a partir do 1º ano do ensino médio ou que já o tenham concluído.

Contato para informações: (85) 32212820.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !