Estação Fashion expande comercialização de novos setores

Em fase de pré-lançamento, o empreendimento já está com setor laranja 100% vendidos e abre vendas dos setores vermelho e azul

Com a conclusão de 100% das vendas do setor laranja, o novo empreendimento do mercado de moda atacadista de Fortaleza, Estação Fashion, localizado no centro da capital cearense, está em fase de expansão na comercialização das unidades dos setores vermelho e azul para fabricantes e lojistas. Entre box, superbox e lojas, o mall possui uma estrutura diferenciada com espaço para eventos, hub de serviços variados para lojistas e clientes, espaços de saúde e beleza, esteiras rolantes, estúdio de fotografia e centro de distribuição, além de também realizar vendas online.

De acordo com Willian Nipon, coordenador comercial do empreendimento, o mall tem uma divisão estratégica de cinco setores, tendo cada um suas especificidades. “O setor vermelho contempla um mix de oportunidades com praça de alimentação, moda e serviços, por exemplo. Já no setor azul é destinado para fabricantes de moda popular, o espaço com tabela de investimento mais acessível do projeto, e o setor laranja é para fabricantes de médio porte e empresas de serviços”, explica. A variedade, segundo Nipon, possibilita contemplar mais opções de negócios e uma variedade de oferta aos consumidores. Os outros dois setores ainda terão as vendas iniciadas.

Com disponibilidade no momento, o coordenador comercial do Estação Fashion explica que a praça de alimentação terá 16 espaços para aprimorar e diversificar o mix de opções gastronômicas na região do centro da capital cearense e, o setor azul, voltado para fabricantes de moda popular, contemplará cerca 258 unidades, localizado no piso que dá acesso ao estacionamento para chegada dos veículos de excursão, e conta também com alguns serviços.

Sobre o Estação Fashion

Com investimento de R$50 milhões, o Estação Fashion tem como proposta fortalecer o atacado de moda do Ceará com infraestrutura completa. A previsão de início das obras é maio de 2023, com conclusão do empreendimento em 2024. No total, serão cerca de 5 mil empregos gerados de forma direta e indireta. No total, o empreendimento terá mais de 1.200 unidades de boxes e lojas, praça de alimentação, espaço para eventos, hub de serviços variados para lojistas e clientes, espaços de saúde e beleza, esteiras rolantes e fará também vendas online. Além de estacionamento com capacidade para 500 carros e 30 ônibus.

A localização privilegiada do Estação Fashion, próximo de pontos históricos e turísticos da capital, e com fácil acesso para quem utiliza transportes individuais, coletivos e rodoviários, ajuda a receber compradores da cidade, do interior cearense e mesmo de outros Estados.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !