Evento de relançamento do Ceará Music recolhe doações para o Mesa Brasil Sesc

Campanha solidária faz parte da festa deste sábado, 15, em uma prévia do retorno do festival que terá apresentações de Jota Quest, Jão, Pitty e Nando Reis

O Mesa Brasil Sesc, iniciativa engajada no combate à fome no Ceará e encampada pela entidade que é braço social do Sistema Fecomércio, fará parte do show de relançamento do Ceará Music. O evento celebrará, no próximo sábado, 15, o retorno do festival de música após uma década, com apresentações de Jota Quest, Jão, Pitty e Nando Reis, no Marina Park Hotel. 

 

Tradicional ponto de encontro da juventude no início dos anos 2000, o Ceará Music foi atração na capital cearense de 2001 a 2012, recebendo shows nacionais e internacionais de artistas renomados e dando espaço a jovens revelações da música brasileira. Em sua nova versão, deve retornar ao calendário do entretenimento local em meados de outubro de 2023.

 

Para o reencontro com o público do próximo sábado, quem quiser colaborar com o Mesa Brasil Sesc poderá aderir ao ingresso solidário, que demandará ao comprador, além do valor do bilhete, a entrega de 1kg de alimento não perecível para ter acesso ao local da apresentação. O mesmo será solicitado para acesso dos portadores de cortesias. 

 

Histórico

Instituído no Ceará em 2001, o Mesa Brasil Sesc vem sendo reconhecido como o maior banco de alimentos do País, contribuindo para a diminuição do desperdício, assim como a redução da condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos. O programa mobiliza uma grande rede de solidariedade envolvendo, além do Sesc, empresários, instituições e voluntários. Em 2020, a partir das campanhas e ações durante a pandemia, o programa conseguiu distribuir mais 3 milhões de quilos de alimentos.

 

Ceará Music

O evento musical, que ofereceu seu palco principal a mais de 200 atrações musicais de diversos gêneros durante mais de uma década, volta ao Estado após 10 anos de ausência. Ainda sem nomes confirmados para a edição do ano que vem, a organização do festival dará uma amostra do que vem por aí já neste sábado, 15.

 

Serão três “veteranos” de Ceará Music divididos em dois grandes shows e um estreante. Um deles comandado pela banda mineira Jota Quest, que vem a Fortaleza pela turnê de 25 anos de sua fundação. O outro reunirá a cantora baiana Pitty e o paulista Nando Reis, com o projeto “PittyNando” em sua turnê “As Suas, as Minhas e as Nossas”. Já a nova atração no evento ficará a cargo do jovem cantor pop Jão, nome de destaque nas plataformas digitais do país, e seu show “Pirata”.  



Serviço

Mesa Brasil Sesc

Email: mesabrasil@sesc-ce.com.br

Site: https://mesabrasil.sesc-ce.com.br

 

Ceará Music – O Lançamento

Quando: 15/10, a partir das 18h

Onde: Marina Park Hotel, em Fortaleza

Site: https://cearamusic.com.br

Ingressos: https://www.bilheteriavirtual.com.br ou na Loja Levi’s (Shopping Iguatemi Bosque)

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !