Festival Halleluya: Comunidade Shalom anuncia edição celebrativa de 25 anos com Pe. Fábio de Melo, Banda Rosa de Saron e atração internacional

 

 

Um dos eventos mais aguardados do ano para quem gosta de música, diversão e fé, o Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, acontece em Fortaleza durante cinco dias. Em sua edição comemorativa de 25 anos, o evento será realizado de 19 a 23 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). O Halleluya é considerado o maior festival de música católica da América Latina. O evento tem entrada gratuita.

 

Neste ano, a organização preparou uma programação especial para celebrar o aniversário de 25 anos do festival. O público poderá acompanhar shows de mais de 30 atrações como Padre Fábio de Melo, Banda Rosa de Saron, o pop rock católico do Missionário Shalom, Irmã Kelly Patrícia, Jake Trevisan, Flavio Vitor Jr e a atração internacional Banda Reale. Tudo isso, além de outros nomes locais e nacionais de diversos estilos musicais, garantindo uma experiência diversificada para os visitantes.

 

A estrutura no Condomínio Espiritual Uirapuru proporcionará vários ambientes para os participantes do festival. Com amplas áreas de convivência, espaços de oração e uma grande arena para os shows, o local abrange os espaços do Palco Alive, Espaço da Misericórdia, Lounge, Halleluya Adventure, Halleluya Camping, Halleluya Solidário e a praça de alimentação. E traz ainda novidades com o Espaço Cultural, a Expo Halleluya e o retorno do Espaço Games e do Halleluya Kids.

 

O Festival Halleluya também se destaca por sua dimensão social. Durante os cinco dias de evento, serão realizadas ações de solidariedade, como arrecadação de alimentos para doação, além de coleta de sangue e cadastro de medula óssea em parceria com Hemoce.

 

“O Halleluya é um grande bem. Um grande bem por meio da evangelização, um grande bem para a família que participa do Halleluya, para os mais pobres e mais necessitados do Estado”, destaca o padre e Assistente Local da Comunidade Católica Shalom em Fortaleza, Sílvio Scopel.

 

 

 

25 anos

Desde as suas primeiras edições, o Festival Halleluya já tem se consolidado no calendário de eventos da capital cearense. Com uma proposta de muita música, diversão e espiritualidade, o evento se destaca por promover uma experiência única e transformadora para todos os participantes.

Comemorando os 25 anos de Festival, a Comunidade Católica Shalom preparou um “Show 25 anos” com uma programação musical que conta com a presença de artistas que fizeram história no evento. Dentre os confirmados estão Celina Borges e Eugenio Jorge.

 

 

Serviço

Festival Halleluya: Comunidade Shalom anuncia edição celebrativa de 25 anos com Pe. Fábio de Melo, Banda Rosa de Saron e atração internacional

Quando: 19 a 23 de julho de 2023

Onde: CEU (Condomínio Espiritual Uirapuru) – Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão, Fortaleza – CE.

Entrada gratuita.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !