A cada R$ 50 em compras, o consumidor poderá concorrer a carro, televisões e caminhão de prêmios. Os descontos podem chegar a 70%, dependendo da loja
Consolidada como uma das maiores campanhas promocionais do Ceará, a “Fortaleza Liquida” chega a sua 13ª edição e já tem data para acontecer. De 26 de agosto a 06 de setembro, os consumidores que comprarem em uma das mais de 6 mil lojas do Centro, de outros polos comerciais e dos principais shoppings da Capital e região Metropolitana (Parangaba, RioMar Kennedy, RioMar Fortaleza, Iguatemi Bosque, Del Paseo, Aldeota, Mucuripe Moda Center e Shopping Central) concorrerão a prêmios como um Corolla Sedan GLi 0 km, cinco TVs e um caminhão carregado de prêmios. Além disso, durante a ação, que é realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza, é possível encontrar produtos com descontos que podem chegar a 70%, dependendo de cada loja.
Para concorrer aos prêmios é simples. A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom. Pagando na maquininha da REDE, o consumidor passa a ter direito a três cupons pelo mesmo valor. Se for utilizada as maquininhas da Rede com o cartão bandeira Mastercard, ele tem direito a cinco cupons para cada R$ 50.
O cadastro dos cupons fiscais será feito online pelo site www.cdlfor.com.br. É preciso preencher todas as informações solicitadas e, em seguida, enviar uma única foto com o cupom fiscal e o comprovante do cartão (caso a compra tenha sido realizada nas maquininhas Rede). Para aqueles que estiverem no centro de Fortaleza, também é possível efetuar o cadastro no stand da campanha, localizado no Hotel Excelsior, de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 15h. Quanto mais cupons fiscais cadastrados, mais chances de ser sorteado. O sorteio será no dia 14 de setembro, às 11h, na CDL de Fortaleza com transmissão, ao vivo, pelo YouTube da entidade.
Na Fortaleza Liquida, os vendedores também concorrem a premiação de vales-compra no valor R$ 1.000,00. A premiação é válida para os cinco primeiros cupons sorteados, em que a transação tenha sido processada com cartão Mastercard, no terminal Rede.
Otimismo
Para o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, o “Fortaleza Liquida” é mais uma oportunidade de fortalecer o comércio e todo o setor produtivo. O funcionamento pleno do comércio e a flexibilização das medidas sanitárias têm incentivado, ao longo de todo este ano, os consumidores a irem às compras. “Trata-se de uma oportunidade para o lojista e também para o consumidor, que vai encontrar uma gama de produtos com descontos bastante atrativos. Além disso, não deixa de ser uma forma de aquecer as vendas já de olho no período de final de ano”, destaca.
Fortaleza Liquida
Realizada pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, a campanha Fortaleza Liquida tem o apoio da CDL de Fortaleza, Faculdade CDL e Newland e patrocínio da Rede, Mastercard e Banco do Nordeste (BNB).
SERVIÇO
13ª edição da Campanha Fortaleza Liquida – De 26 de agosto a 06 de setembro, em uma das mais de 6 mil lojas do Centro, de outros polos comerciais e dos principais shoppings da Capital e região Metropolitana: Parangaba, RioMar Kennedy, RioMar Fortaleza, Iguatemi Bosque, Del Paseo, Aldeota, Mucuripe Moda Center e Shopping Central. Cadastro dos cupons fiscais pelo site: www.cdlfor.com.br. Mais informações: (85) 3464-5506.