Fortaleza sedia Encontro de Colegas no Ecossistema de Inovação

imagem divulgação

 

Neste sábado, 1 de abril, acontece em Fortaleza o Encontro de Colegas no Ecossistema de Inovação, que tem como objetivo principal conectar atores do ecossistema, em um ambiente informal, de coleguismo e colaboração. A capital cearense recebe 2 eventos com temáticas diferentes sobre inovação.

 

Iniciado em 2022, o encontro acontece em Fortaleza e em diversas cidades do país e do mundo. Na ocasião, o Catalisa Hub, iniciativa do Sebrae, será homenageado por seus 2 anos de atuação. A plataforma é um ambiente digital que integra atores e comunidades do ecossistema brasileiro de inovação, com o propósito de catalisar conexões entre pessoas e organizações por meio de ideias e soluções inovadoras aos desafios atuais do mercado e sociedade, de forma gratuita e aberta a quem se interessar.

 

Helton Uchoa, especialista em desenvolvimento de tecnologia e inovação é organizador do encontro que ocorrerá no Realiza Coworking, destaca a importância do evento. “Esse encontro é uma oportunidade de debatermos sobre ações locais em prol do ecossistema de inovação e quais mecanismos são viáveis para conectá-las com o restante do país e do mundo. Em Fortaleza, teremos o primeiro evento voltado para os times de inovação de grandes empresas (labs), mostrando o amadurecimento do ecossistema de inovação cearense. Sem dúvida, será um momento de muito aprendizado com troca de experiências entre os participantes. “, ressalta Uchoa.

 

Mais informações no link: https://www.labs4fun.com.br/encontro-01-04-2023

 

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !