Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação – Edição Vale do Jaguaribe acontece em Limoeiro do Norte nos dias 22 e 23 de julho

 
Nos dias 22 e 23 de julho, acontece o Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação, na cidade de Limoeiro do Norte, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Limoeiro do Norte, que fica na R. Estevão Remígio de Freitas, 1145, Monsenhor Otávio, Limoeiro do Norte-CE. A cidade receberá a segunda edição do evento que será realizado nas principais regiões do estado.

O projeto é idealizado pelo Desenvolvimento Profissional do CRCCE e contará com palestras de referências da área contábil, como Fellipe Guerra, autor de obras nas áreas de Contabilidade, Tributos e Empreendedorismo e Presidente do CRCCE; Francélio Cavalcante, professor, instrutor de cursos livres nas áreas contábil e tributária e Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCCE; Rondinelly Coelho, autor do livro “Descomplicando o Setor Pessoal” e presidente da Comissão do Simples Nacional e das ME’S e EPP’S.

O evento é voltado para os profissionais da área contábil que se encontram em situação regular com o CRCCE e estudantes cadastrados junto ao Conselho. Para participar, basta se inscrever clicando aqui.

O objetivo do Fórum é levar, às diversas regiões do estado, um evento onde possam ser discutidos temas atuais e relevantes para esse novo momento que atravessa a classe contábil. “Para isso, teremos 5 momentos de exposição de conteúdo com explanações de palestrantes de abrangência nacional. Nesse modelo, priorizamos temáticas ligadas à área de gestão, sem deixar de lado as características técnicas de cada assunto”, explica o Vice-presidente do Desenvolvimento Profissional.

Francélio também está confirmado como palestrante no segundo dia do evento. O Conselheiro irá ministrar a palestra “Usando as informações fiscais de maneira consultiva”, tem foco na explanação de como o profissional da Contabilidade pode (e deve) usar as informações que ele já possui para agregar valor ao serviço prestado. “Com algumas mudanças de estratégia e processos, o profissional pode passar a ser mais consultivo e, com isso, reforçar a sua participação no cotidiano das organizações e fidelizar seus clientes”, ressalta.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !