GRUPO AÇO CEARENSE INAUGURA LOJA E CONCENTRA ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO NOVO ENDEREÇO

 

O ano de 2023 começou trazendo novas conquistas para o Grupo Aço Cearense e grandes novidades para seus clientes. Isso porque a empresa acaba de inaugurar a mais nova loja do grupo, oferecendo ao público um ambiente que agrega estrutura ampla, conforto e comodidade, além de um portfólio com grande variedade de produtos. O novo espaço, inaugurado no dia 2 de janeiro, fica localizado na Avenida Duque de Caxias, 2000, no bairro Jacarecanga.

Dando continuidade ao plano de expansão do grupo que tem por objetivo oferecer cada vez mais qualidade em seus serviços, a nova loja oferecerá um ambiente confortável e um amplo estacionamento para os seus clientes. Além da estrutura física, o local contará também com nova oferta de serviços durante o atendimento ao cliente, como acompanhamento em tempo real do andamento do pedido e um amplo mix de produtos para pronta entrega.

Com a inauguração da nova loja, todo o atendimento ao público, antes realizado nas lojas da Antônio Pompeu e da Padre Ibiapina, localizadas no Centro de Fortaleza, passarão a funcionar no novo endereço com o objetivo de centralizar as demandas de compra e oferecer mais comodidade aos clientes, além de agilizar o atendimento.

Sobre o Grupo Aço Cearense

O Grupo Aço Cearense é um dos maiores grupos do setor metalúrgico e siderúrgico do Brasil, que usa como estratégia de negócio atuar de forma sustentável e inovadora, baseado em valores humanos que geram respeito e confiança de colaboradores, fornecedores e clientes.

Com mais de 42 anos no mercado, o Grupo Aço Cearense tem em sua marca uma história de sucesso e superação. Começou como pequeno distribuidor, passando a grande produtor e distribuidor de aço no país, reconhecido por anuários nacionais de grande destaque, figurando em rankings como Valor 1000 e Época Negócios, com uma atuação de excelência em desempenho financeiro e governança corporativa.

Com capacidade de produção de 1 (um) milhão de toneladas/ano e gerando 4 mil empregos diretos, atualmente, o grupo conta com quatro empresas com operações no Ceará, Pará e Tocantins: Aço Cearense Comercial, Aço Cearense Industrial, SINOBRAS e SINOBRAS Florestal. Além disso, conta também com o Instituto Aço Cearense que é responsável por todas as ações de caráter socioeducativo criadas e apoiadas pela corporação.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !