Grupo JCPM e RioMar Fortaleza iniciam o mês da mulher reconhecendo importantes personalidades femininas do Ceará

Foto: Dez homenageadas na 6ª edição do Prêmio RioMar Mulher, no ano de 2020.

 

Nesta quarta-feira, dia 1º de março, acontece a 7ª edição do Prêmio RioMar Mulher. A iniciativa, uma realização do Grupo JCPM e do RioMar Fortaleza, dá início à programação de celebração do mês da mulher, reconhecendo as trajetórias de vida, a força, o protagonismo e a liderança de dez importantes mulheres que se destacam no Ceará. O evento de entrega das homenagens é realizado no Teatro RioMar Fortaleza, voltado para convidados.

Recebem o Prêmio RioMar Mulher em 2023: Almira Gomes (Moda); Cacique Pequena (Arte e Cultura); Fernanda Pacobahyba (Gestão Pública); Gaída Dias (Comunicação); Joselma Oliveira (Economia e Negócios); Lenise Queiroz Rocha (Educação); Nailde Pinheiro (Justiça e Cidadania); Neuma Figueiredo (Arquitetura e Design); Regina Barbosa (Trabalho Social); e Riane Azevedo (Saúde).

Para que o público possa conhecer e se inspirar com as trajetórias das agraciadas, além do evento também será realizada a Exposição Fotográfica “RioMar Mulher”, aberta para visitação de 1º a 19 de março, no Piso L2, em frente à loja Zara do RioMar Fortaleza. O espaço projetado conta com fotos, assinadas por Igor de Melo, narrativas e vídeos de cada mulher.

 

Serviço

Prêmio RioMar Mulher 2023

Data: 1º de março de 2023 (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Teatro RioMar Fortaleza – Piso L3 (Av. Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

EVENTO PARA CONVIDADOS

 

Lançamento Exposição RioMar Mulher
Período: 1º a 19 de março
Horário: segunda a sábado, 10h às 22h, domingos, 13h às 21h

Local: Piso L2, em frente  à loja Zara do RioMar Fortaleza (Av. Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Acesso gratuito

 

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !