Hospital Unimed Sul inicia atendimento de emergência e internação obstétrica nesta terça-feira (10)

Inaugurado em outubro de 2022 com atendimento de emergência e internação pediátrica, o Hospital Unimed Sul amplia o seu cuidado, com abertura da emergência obstétrica e internação obstétrica, centro de parto natural e UTI Neonatal, nesta terça-feira (10).

O eixo obstétrico conta com três quartos de Pré-parto, Parto e Pós-Parto (PPP), amplos e modernos, com banheira, acessórios e estrutura para amenizar a dor das mamães no parto natural. A iluminação do ambiente é feita em led, de acordo com a preferência da gestante, garantindo maior conforto. Os quartos de parto natural possuem TV e sofá, proporcionando maior bem-estar.

O Hospital Unimed Sul conta ainda com Quarto Vip – um quarto de internação diferenciado, amplo e ultramoderno. O apartamento tem ambiente acolhedor e intimista, formado por uma sala e o quarto com leito, para receber paciente e familiares em um espaço maior e com serviços diferenciados.

Há também quatro salas de cirurgia, sendo duas com uma janela de vidro para acompanhantes e familiares assistirem ao parto, se a família desejar. Além disso, são 22 quartos de internação Ginecológica, Obstétrica e Cirúrgica.

A Unidade de Neonatologia conta com equipe técnica especializada, 10 leitos de Terapia Intensiva e 10 leitos para cuidados de médio risco estruturados com equipamentos modernos de atendimento em neonatologia, além de incubadoras de última geração, monitores e respiradores para cuidados em neonatologia.

Dessa forma, os serviços de UTI neonatal, emergência e internação obstétrica serão transferidos do Hospital Unimed para o Hospital Unimed Sul.

“Tudo foi pensado para trazer ainda mais humanização e conforto para os nossos clientes. Nossa estrutura é diferenciada e nossos profissionais estão prontos para cuidar com excelência”, declarou Dr. Marcos Aragão, presidente da Unimed Fortaleza.

Sobre o Hospital Unimed Sul

O Hospital Unimed Sul conta com uma área total de 28 mil m². Desde outubro de 2022, oferece a seus clientes serviços de emergência pediátrica, internação, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e oncologia pediátrica, além de um centro cirúrgico moderno. Tudo foi desenhado para garantir conforto, qualidade no atendimento, acolhimento e bem-estar aos pacientes.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !