Instituto Aço Cearense realiza campanha nas redes sociais para ajudar karateca a conseguir apoio financeiro para participar do Mundial de Karatê 

 

O Instituto Aço Cearense, braço social do Grupo Aço Cearense, realizou uma ação nas redes sociais com o objetivo de ajudar o atleta Jonathan Benvindo a conquistar mais uma vez o apoio financeiro para disputar pela primeira vez o Campeonato Mundial de Karatê, que será realizado  de 24 a 31 de outubro, em Konya, na Turquia. O campeonato é dividido nas categorias Cadete (14 e 15 anos), Júnior (16 e 17 anos) e sub-18 a 21 anos. O atleta, que é patrocinado pelo Instituto Aço Cearense, disputará na categoria Sub 21 – 60 kg.

“A ação que realizamos foi um sucesso! Estabelecemos uma meta de curtidas e conseguimos alcançá-la muito rápido, logo no primeiro dia do post, além, é claro, de ser um ótimo resultado de exposição da marca do Instituto Aço Cearense. Foram quase 5.500 compartilhamentos da imagem, 8.323 curtidas e 213 comentários”, destacou Luciana Rabelo, Coordenadora do Instituto Aço Cearense.

 

Sobre o Instituto Aço Cearense 

 

Sempre buscando o desenvolvimento social das comunidades onde atua, o Grupo Aço Cearense tem uma história com mais de 40 anos de gestão socialmente engajada. Dentro desta perspectiva, nasceu, há 12 anos, o Instituto Aço Cearense, que desenvolve um trabalho que fortalece o terceiro setor, atuando em ações de cunho social, educacional, esportivo e de empreendedorismo do Grupo. Desde a sua fundação, o Instituto Aço Cearense já beneficiou 160 mil pessoas, com mais de R$ 23 milhões investidos, atendendo um total de 224 entidades sociais. A instituição está presente em três estados brasileiros onde atuam as empresas do Grupo: no Ceará, onde estão localizadas as empresas Aço Cearense Comercial e Aço Cearense Industrial; no Pará, onde se situa a SINOBRAS; e no Tocantins, estado onde fica a SINOBRAS Florestal.

 

Conheça as ações realizadas pelo Instituto Aço Cearense acessando o site www.institutoacocearense.com.br, o perfil @institutoacocearense ou ligando para (85) 99108 6061 (85) 4011-2170.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !