Instituto Pró-Hemo Saúde Lança Loja Solidária no RioMar Fortaleza

 

O Instituto Pró-Hemo e Saúde, em parceria com o RioMar Fortaleza, inaugurou uma loja solidária no Piso E2 do shopping, próximo ao Clube das Estrelinhas. A ação segue até o próximo dia 24 de dezembro para sensibilizar sobre a importância da doação de sangue e levantar recursos para o Instituto por meio das vendas de enfeites natalinos personalizados, em que todo o valor arrecadado será em prol da Clínica IPH Saúde, que cuida de pacientes com doenças hematológicas, câncer e anemias graves.

Além de enfeites exclusivos, como as lindas bolas natalinas personalizadas com a foto, a loja oferece diversos produtos da instituição, entre brindes exclusivos, bottons, camisas e materiais de papelaria. O atendimento acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 13h às 21h.

Sobre o Instituto

O Instituto Pró-Hemo e Saúde – IPH é uma Organização da Sociedade Civil – OSC, conforme os preceitos da Lei 13.019/2014, sem fins lucrativos, filantrópica, fundada em 2013 e que tem como objetivo primordial apoiar ações sociais em saúde, ensino e pesquisa, notadamente nas áreas da hematologia e hemoterapia, bem como, dar apoio na gestão dos hemocentros.

À frente das ações do IPH está o Presidente Dr. Ormando Rodrigues Campos, médico hematologista e hemoterapeuta, cuja história de vida é voltada a dedicar-se a contribuir com o Estado no desenvolvimento das políticas públicas de sangue. A missão primordial do IPH é conscientizar, incentivar e nutrir o sentimento humano para a prática do maior ato de amor que se pode ter pelo próximo, o de doar o próprio sangue para salvar vidas. Sua visão é ser uma Instituição reconhecida pela excelência nos serviços prestados à sociedade e que prima notadamente pelos valores relacionados ao respeito à vida, a responsabilidade social, a ética e transparência, ao comprometimento e a solidariedade.

 

Serviço:

Instituto Pró-Hemoce lança loja solidária no RioMar Fortaleza

Local: Piso E2, em frente ao Clube das Estrelinhas (Acesso Entrada da Lagoa)
Quando: Até 24 de dezembro
Horário: Segunda a sábado, 10h às 22h; domingos, 13h às 21h

Mais informações: www.prohemo.org.br ;  @prohemo.oficial

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !