Instituto Revoar lança projeto “Estou Aqui” para acolhimento de enlutados 

O Instituto Revoar, braço social da Rede Memorial Fortaleza, juntamente com as Urnas Rigon, tem como principal objetivo amparar pessoas de todo o Brasil, que no momento, estão vivenciando o processo do luto. Atuando como uma ponte entre voluntários que estão dispostos a ouvir e acolher e pessoas que estão passando pelo delicado momento da perda.

O serviço é remoto e está disponível para todo o Brasil a partir de hoje (05/07). De forma gratuita, o público pode acessar o serviço discando o telefone: 0800 347 8080. Os atendimentos ocorrem das 17h às 23 horas.

“É uma oportunidade para que possamos contribuir e ajudar com o nosso tempo e dons, praticando uma escuta acolhedora e abraçando corações desolados pelas perdas imensuráveis que ocorreram nos últimos anos. Sabemos da importância que esse suporte pode fazer na vida das pessoas. Luto é qualquer perda significativa, a morte de um ente querido, pode ser o término de um relacionamento, uma demissão, um diagnóstico de uma doença, falência, uma traição, perda de um pet, muitos lutos não validados pela sociedade. E viemos com esse projeto quebrar o tabu e o silêncio de muitos corações que calam suas dores”, explica.

 

Serviço:

Projeto Estou Aqui

Telefone: 0800 347 8080

Horário: segunda a sexta das 17h às 23 horas

Instagram @estouaquiacolhimentoaoluto.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !