Ivan Prado é o novo Chef Corporativo do Beach Park

O Beach Park acaba de anunciar a chegada de Ivan Prado, novo Chef Corporativo, ao comando das operações de todos os restaurantes do destino. Com uma paixão inigualável pelos ingredientes brasileiros, especialmente aqueles provenientes dos biomas do Ceará (Mar, Serra e Sertão), o chef está preparando uma renovação dos cardápios.

Recentemente reconhecido como o “Melhor Chef de 2023” pelo veículo cearense especializado em gastronomia Sabores da Cidade, Ivan traz consigo um extenso repertório. Sua habilidade única de transformar ingredientes locais em verdadeiras obras-primas promete encantar os paladares. “Estou muito animado em fazer parte do time Beach Park e contribuir para a riqueza da experiência gastronômica oferecida no destino. O Ceará é uma fonte infinita de inspiração e estou comprometido em trazer novos sabores, texturas e experiências para os nossos menus”, diz.

Sua carreira é marcada pela excelência, graduado pelo Senac/SP, com certificação ProChef pelo The Culinary Institute of América (CIA), nos Estados Unidos, o chef já deixou a sua marca em diversos restaurantes renomados. Ao longo de seus 15 anos de carreira, Ivan teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos maiores nomes da gastronomia, incluindo os chefs Alex Atala, Alberto Landgraf, Flávia Quaresma, entre outros, tanto nacionais quanto internacionais. Em Fortaleza, destacou-se como Chef Executivo no Zoi, do grupo Colosso, eleito entre os 100 melhores restaurantes do Brasil pela Revista Exame em 2023. No restaurante Escola Senac Mayu, inovou ao criar o primeiro restaurante de Menu Degustação da cidade, celebrando os ingredientes brasileiros e a cultura regional.

Os clientes do Beach Park podem esperar pratos que refletem a autenticidade e diversidade da gastronomia brasileira, interpretada pela visão autoral e moderna de Ivan. Os novos cardápios deverão ser inseridos gradualmente ao longo deste ano, a começar pelo Restaurante de Praia, com início no mês de abril.

“Recebo as boas-vindas em um ano repleto de novidades no Beach Park. A minha expectativa é contribuir com este cenário e elevar ainda mais o nível da experiência gastronômica oferecida no maior complexo de entretenimento e lazer do Brasil”, pontua o chef.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !