Laura Paiva e Maurício Filizola participam de feira do setor farmacêutico em São Paulo

 

 

O casal Laura Paiva e Maurício Filizola, diretores da Rede de Farmácias Santa Branca, estiveram presentes na Abradilan Conexão Farma 2023, a maior feira do setor farmacêutico brasileiro. O evento foi realizado em São Paulo, entre os dias 14 e 16 de março. “Tivemos a oportunidade de conhecer novos lançamentos e realizar negócios, além de fortalecer nossos vínculos com os fornecedores, destaca Maurício Filizola, que também é diretor da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Fundada em 1986, vivenciando o propósito de cuidar das pessoas, a rede de Farmácias Santa Branca vem crescendo e tornando-se parte da vida dos cearenses. Está presente em Fortaleza e região metropolitana, assim como no interior do Estado do Ceará, somando 21 lojas, uma distribuidora e um centro de distribuição. Conta com mais de 200 colaboradores que atuam em nove municípios, oferecendo conforto e bem-estar aos seus clientes. Com o passar dos anos adaptou-se ao mercado, hoje possui uma linha exclusiva de marca própria, Natuplen, com mais de 40 produtos de alta qualidade, focados no bem-estar e inspirados em ativos naturais, entre suplementos, higiene pessoal e beleza.

Outro diferencial das lojas da rede são os consultórios farmacêuticos, chamados de Consultvida. No local, sob a orientação de um profissional farmacêutico, o cliente pode fazer exames como teste de Covid, Beta HCG, Perfil Lipídico (colesterol) e glicemia, entre outros, além da avaliação das medicações tomadas pelo cliente para evitar a automedicação e as interações prejudiciais.

Os seus proprietários e representantes legais, Laura Paiva e Maurício Filizola, que também são farmacêuticos, possuem a sensibilidade de ter uma visão privilegiada do próprio negócio e dos avanços do mercado como um todo.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !