Liderança Feminina: Evento debate cenários e gestão com foco no desenvolvimento de mulheres empreendedoras

 

Liderado pela presidente do Conselho, Carol Mello, o encontro do Elos por elas acontece na sede Barros Soluções no dia 18/01 às 18h

 

A presença de mulheres em cargos de liderança tem crescido nos últimos anos. Em 2019, era de 25%, já em 2022 o número alcança 38%, segundo dados da pesquisa realizada pela Grant Thornton. Tendo como foco contribuir nesse processo de desenvolvimento de lideranças femininas, a Barros Soluções, associada à Fundação Dom Cabral no Ceará, recebe em sua sede o evento promovido pelo Conselho Nacional De Mulheres Empreendedoras e Inspiradoras – Elos Por Elas, nesta quarta-feira (18), às 18h.

 

Na ocasião, o diretor geral da Barros, Valdemar Barros, irá apresentar uma análise sobre “Cenários e o olhar das lideranças para a gestão sistêmica geradora de valor” e realizará o lançamento da primeira turma do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes Feminino (PDDF). Voltado para mulheres empreendedoras, as inscrições para o encontro são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (85) 99994-7070.

 

Com atuação em 14 estados e mais de 8.500 associadas, de acordo com Carol Mello, a presidente do Elos Por Elas, o Conselho tem como objetivo criar e divulgar a cultura do empreendedorismo feminino, bem como aprimorar a capacitação profissional de mulheres e desenvolver lideranças para geração de oportunidades de negócios. “Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária, composta por um quadro de mulheres formadoras de opinião e comprometidas com os valores do empreendedorismo de impacto. O Conselho promove valores e princípios que garantem uma sociedade justa, com liberdade individual, economia de mercado, democracia representativa e Estado de Direito”, afirma.

 

Sobre a Barros Soluções

 

A Barros Soluções é especializada em serviços de consultoria e educação em gestão e governança, por meio de soluções personalizadas para diversos setores de atividades econômicas e instituições públicas, com expertise em gestão estratégica e governança corporativa. Associada à Fundação Dom Cabral, melhor escola de negócios da América Latina pelo Financial Times por 17 anos consecutivos e a 9ª melhor escola de negócios do mundo, a Barros é responsável por coordenar os projetos da FDC nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.

 

Serviço

Desenvolvimento de Lideranças Femininas

Data: 18 de janeiro às 18h

Local: Barros Soluções (Avenida Washington Soares, 909 – sala 83 A/B Salinas)

Inscrições: (85) 99994-7070

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !