Maraponga Food Square traz o Maraponga Food Square e abre inscrições gratuitas para empreendedores do mercado pet

 

Essa é a primeira ação voltada somente para o público pet. A ideia é fortalecer o comércio local, apresentando os empreendedores do mercado pet, onde vários deles fazem trabalhos a mão, como banquinhos adaptáveis, caminhas, bandanas, entre outros. Os empreendedores do ramo pet que quiserem participar da exposição, terão direito a inscrições gratuitas, que estarão abertas até esta sexta-feira (10/02). Para fazer a inscrição basta entrar em contato nesse número: 85 986543202

Uma das participantes da feirinha pet, será a Ong Abrigo Pichano, onde eles estarão vendendo alguns produtos para ajudar os bichanos e proporcionado ao público a adoção dos gatinhos. Durante o Bailinho Pet, o local terá brindes, orientação veterinária, prêmio de melhor fantasia, petiscos saborosos, expositores de produtos pet, adoção e parque de diversão para os pets.

“Eu acredito que seja muito importante valorizarmos a nossa gente, pessoas talentosas, que estão empreendendo e nos trazendo o melhor do artesanato e nessa ocasião, resolvemos focar no mercado pet, afinal os bichanos também são essenciais em nossas vidas e merecem todo cuidado e carinho. Com certeza essa será uma grande oportunidade para o empreendedor e para o público que aprecia o mercado pet”, comentou o CEO do Maraponga Food Square, Pedro Netto.

Serviço:

Bailinho Pet no Maraponga Food Square

Endereço: Av Godofredo Maciel, 3081 – Maraponga
Horário: 17h às 23h
Data: 11/02
@marapongafoodsquare @feirinhafoodsquare

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !