Marca cearense investe em produtos personalizados para a Páscoa

 

 

A procura crescente por ovos de Páscoa e seus derivados este ano é impulsionada pelas estratégias de marketing e promoções das empresas, juntamente com o poder da mídia e campanhas cada vez mais inteligentes, tornando esses produtos mais atraentes para os consumidores. A marca Nosso Bolo, antenada a essa tendência, apostou em um ovo recheado com bolo, que inclusive atraiu longas filas em suas lojas durante a época da Páscoa.
“A reinvenção constante é fundamental para acompanhar as demandas do mercado. Apesar das variações econômicas e flutuações nos custos dos insumos, nós, como empresa comprometida com nossos clientes, desenvolvemos estratégias para minimizar o impacto desses custos elevados nos preços finais”, afirmou a, Cheff Michelly Fernanda-sócia fundadora.
“Nossas estratégias para impulsionar as vendas durante o período da Páscoa incluem planejamento antecipado, aumento da produção conforme a demanda sazonal, utilização de canais de vendas online, parcerias estratégicas, comunicação transparente com os clientes sobre prazos de entrega, lançamento de novos produtos e aumento de estoques, além do treinamento da equipe e monitoramento em tempo real das vendas”, detalhou Jeferson Martins sócio diretor, enfatizando a abordagem completa adotada pela empresa.
“Nossa expectativa para este ano é crescer em média 25% em relação ao ano anterior, considerando o aumento no número de lojas próprias e franquias, o que amplia nossa capacidade de oferta e nossa presença em diferentes regiões”, garantiu Jeferson.
Quanto aos padrões de consumo dos clientes, foi observado uma tendência em direção a produtos mais saudáveis e sustentáveis. “Muitos clientes estão mais informados e seletivos, valorizando não apenas o produto em si, mas toda a experiência de compra, desde a embalagem até a entrega e o suporte pós-venda”, continuou.

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