MOSTEIRO DOS JESUÍTAS RECEBE FESTIVAL DO BACALHAU 

Foto divulgação
 
A Casa centenária vai acolher a chef Roseli Pereira e convidados para uma noite na qual o bacalhau é a estrela principal 
 
 

O Mosteiro dos Jesuítas vai receber, no dia 20 de julho, a chef Roseli Pereira para um momento muito especial: o Festival do Bacalhau e outros sabores. Serão servidos cerca de 20 pratos, em uma experiência gastronômica de alto padrão, sendo o bacalhau o carro-chefe da degustação.

 
O evento vai começar às 19h30 e estarão inclusos água, refrigerante e sobremesas. Quem desejar tomar vinho pode adquirir na adega do Mosteiro dos Jesuítas ou levar o seu vinho preferido de casa, sem cobrança de rolha.
 

O jantar contará com pratos bem elaborados, como rocambole, quiche e musse, todos à base de bacalhau com temperos sofisticados e outras iguarias.Os participantes poderão se servir à vontade, inclusive as opções de sobremesas deliciosas, água e refrigerantes. 

 

Segundo padre Eugênio Pacelli, diretor do Mosteiro dos Jesuítas, o Mosteiro está de portas abertas para oferecer seu espaço para experiências como esta e movimentar a cultura e a economia da região. “Será uma alegria receber a chef Roseli, conhecida pela arte da gastronomia, e seus convidados”.

 

Na ocasião, haverá música ao vivo. 
SERVIÇO:
FESTIVAL DO BACALHAU NO MOSTEIRO DOS JESUÍTAS
Endereço: Sítio Olho  D´Água, SN  – Baturité – Fortaleza -CE
Informações: (85) 9 9222.2286
ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !