Moura Dubeux lança “Canal do Parceiro MD” e premia melhores imobiliárias e corretores de 2022

Crédito/imagens: Jarbas Oliveira

 

A incorporadora Moura Dubeux recebeu na manhã desta quarta-feira (1/2), no Gran Mareiro, cerca de 300 corretores, representantes de imobiliárias e colaboradores para o lançamento do Canal do Parceiro MD, nova plataforma de relacionamento com o mercado de corretores em todos os estados onde a incorporadora atua.

Na ocasião, a incorporadora também realizou a entrega da premiação aos campeões nas categorias Imobiliária e Corretor – destaque 2022 na comercialização dos produtos Moura Dubeux. Na categoria Imobiliária, foram vencedores a Lopes Immobilis (1º lugar), Reali (2º lugar) e Madre de Deus (3º lugar).

Já na categoria Corretor, foram homenageadas as profissionais Rivânia Xavier (1º lugar), Maria Zeliete (2º lugar) e Sâmia Pires (3º lugar).

PALESTRA

 

O lançamento do ‘Canal do Parceiro MD’ foi celebrado com a palestra “Aprenda sobre neuromarketing”, com o professor doutor, palestrante e empreendedor Marcelo Peruzzo, pioneiro do Neuromarketing na América Latina, doutor em Business Administration, mestre em Engenharia da Produção pela UFSC e pós-Graduado em Marketing (FAE).

De acordo com Ivna Moraes, gerente executiva Comercial da Moura Dubeux no Nordeste, o novo Canal do Parceiro MD é um dos resultados das mudanças da nova Diretora Comercial, de Marketing e Customer Experience, com objetivo de unificar, padronizar e estruturar o setor comercial da Moura Dubeux.

“Esse encontro foi voltado especialmente para nossos grandes parceiros, que são os corretores de imóveis e representantes de imobiliárias. Nossa proposta é engajar e construir uma relação próxima com o mercado imobiliário, de forma planejada e consistente, considerando as peculiaridades de cada uma das sete praças que atuamos no Nordeste. Para isso, o Canal do Parceiro MD se tornará um canal direto de relacionamento com estes apoiadores, com objetivo de aumentar a participação, envolvendo a divulgação de lançamentos, estoque, campanhas e eventos”, explica Ivna Moraes, gerente executiva comercial da Moura Dubeux no Nordeste.

Agregado ao Canal do Parceiro MD, outros pilares a serem trabalhados em 2023 para o mercado imobiliário são o Sistema de Atendimento aos Parceiros (SAP – sistema com CRM, enxoval de positivação para imobiliárias, telefone de atendimento ao parceiro, além de outras facilidades), a Academia dos Parceiros – com trilhas de conteúdo e palestras com gamificação e premiação ao parceiro; além de ações e eventos trimestrais.

 

Sobre a Moura Dubeux
Completando 40 anos de atuação no segmento de edifícios de médio e alto padrão em 2023, a Moura Dubeux integra o Novo Mercado da B3 (MDNE3) desde fevereiro de 2020 e é a primeira em market share na Região Nordeste. Tem forte presença, ainda, no segmento composto por flats, hotéis e resorts, voltado aos consumidores de alto padrão e estrangeiros. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, também está presente em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe.

No Ceará, a Moura Dubeux já atua há quase 14 anos no estado e entregou mais de 21 empreendimentos. No momento, conta com sete canteiros de obras em execução simultâneas.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !