O HDOC, empresa do Grupo Coaph Saúde, é presença confirmada no carnaval fora de época promovido pelo Shopping Eusébio 

 

Nos dias 23 e 24 de julho, a criançada de férias poderá participar do evento “Foliazinha”, que será realizado a partir das 16h, no estacionamento aberto do shopping

 

O mês das férias escolares é o período da criançada se divertir, principalmente no fim de semana, e nada melhor que um carnaval fora de época para animar a garotada. Após ser adiada por dois anos consecutivos devido à pandemia de Covid-19, essas iniciativas voltam a acontecer e o Hospital Dr. Oswaldo Cruz – HDOC, empresa pertencente ao Grupo Coaph Saúde, é presença confirmada no evento “Foliazinha”, ação gratuita que será realizada nos dias 23 e 24 de julho, das 16h às 21h, no estacionamento aberto do Shopping Eusébio.

Além de brincadeiras e diversão, cabe também para a temporada aprender dicas de saúde e por essa razão, o HDOC participará da ação com dicas de primeiros socorros. Os mini foliões que estarão no “Foliazinha” terão acesso a um momento muito divertido com banda, trio elétrico com personagens e os lojistas locais também farão exposição com stands. A Hospital levará um espaço lúdico com quebra-cabeça gigante e dado temático sobre saúde e ainda levará a Kidslância (ambulância infantil) para garantir o passeio das crianças e a simulação do resgate de uma vítima. As crianças também receberão colete de mini médico e kit pintura.

“O passeio feito na mini ambulância será acompanhado pela equipe técnica da Coaph e nós realizaremos uma simulação de primeiros socorros, com as crianças no papel de socorristas. Assim, elas aprendem brincando!”, destaca Ângela Sales, Supervisora de Eventos e responsável pela ação. Além disso, o Dr. Coaph, mascote do Grupo Coaph Saúde, Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar, acompanhará a programação garantindo a diversão dos pequenos.

O objetivo do evento é mostrar de forma lúdica a importância dos primeiros socorros para crianças e repassar a população algumas dicas de prevenção de saúde. Tudo será conduzido por técnicos de saúde com equipamentos de simulação fornecidos pela Cooperativa. A ação faz parte das estratégias de divulgação do novo Hospital Dr. Oswaldo Cruz, unidade hospitalar do Grupo que está sendo construída no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, com inauguração prevista para 2023. O novo HDOC fica localizado na Av. Parnamirim S/N, Centro, Eusébio, mas o Grupo Coaph Saúde também tem uma unidade do Hospital em Fortaleza, localizada na  Rua Rocha Lima, nº 231, Centro.

Mais sobre o Grupo Coaph Saúde

Fundada em 2009, a Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar, com sede na Rua Marcondes Pereira, 1065 – Dionísio Torres, Fortaleza – Ceará, tem como objetivo apoiar profissionais da saúde, organizando postos de trabalho, oferecendo capacitações e buscando representatividade para a categoria. Inovação e diversificação marcam a trajetória da Coaph, que possui atendimento público e privado, com especialidades médicas, desde emergencistas e clínicos gerais, até neurologistas, traumatologistas, ortopedistas, ginecologistas, obstetras, além de outros profissionais da área da saúde como psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A Cooperativa está presente em sete estados do Brasil: Ceará, São Paulo, Bahia, Amazonas, Pernambuco, Paraíba e Rio de Janeiro. Possui seis unidades distribuídas em Fortaleza, Juazeiro do Norte, São Paulo, Salvador, Manaus e Recife, com um total de mais de 18.000 cooperados e serviços como: home care, APH (Atendimento Pré-Hospitalar) e hospitais próprios.

Conheça mais sobre o Grupo Coaph Saúde ligando para 3039-3030, acessando o site www.coaph.com.br ou acessando as redes sociais @coaphoficial ou www.facebook.com/coaphoficial/.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !