Páscoa 2024: iFood e Lacta promovem Caça aos Ovos Digital com até 50% de desconto

A união das duas marcas proporciona aos clientes uma aventura deliciosa atrás de ovos de Páscoa escondidos na seção de mercado disponível no aplicativo

iFood e Lacta estão juntos mais um ano para promover uma Páscoa ainda mais doce e emocionante, mas agora com uma versão digital da tradicional Caça aos Ovos, que possibilitará que os clientes encontrem ovos de Páscoa a preços diferenciados, com até 50% de desconto. Essa experiência única promete combinar a magia desta época do ano com os ovos de chocolate queridinhos Lacta e a conveniência e praticidade do iFood.

Para os clientes, a jornada de Caça aos Ovos se inicia com uma série de dicas misteriosas divulgadas nas redes sociais do iFood, por influenciadores parceiros e até mesmo escondidas dentro do próprio app, por isso é importante que os consumidores ativem suas notificações. As dicas levarão os participantes aos “corredores” certos na seção mercado do aplicativo, onde vão encontrar os famosos ovos de Páscoa Lacta. Ao descobrir esses itens especiais, os usuários terão acesso aos produtos com um super desconto de até 50% off em seleções de ovos de Páscoa.

“Estamos muito felizes em promover a tradicional caça aos ovos de forma digital dentro do nosso app com a Mondelez Brasil, que é dona da marca Lacta e um parceiro estratégico do iFood Ads, unidade de negócios que cria soluções personalizadas para os parceiros se conectarem com o consumidor final, consequentemente potencializando os resultados das marcas”, afirma Ricardo Ubrig, vice-presidente de Mercado e Ads do iFood. “Nesta nova ação de Páscoa com Lacta, nós unimos a inovação do iFood ao que Lacta tem de melhor: o chocolate, para entregar uma experiência divertida e lúdica”

Entre os ovos selecionados para a promoção estão os deliciosos Lacta Favoritos, Diamante Negro, Laka e os Temáticos Barbie, Hot Wheels e Batman. “Estamos muito animados com a parceria e confiantes que vamos fazer a maior páscoa da história. Na Mondelez Brasil enxergamos a parceria com o iFood como um grande projeto de negócio. Os times trabalham como se fossem um durante o ano inteiro, sempre provocando novas possibilidades, ativações 360º e campanhas colaborativas utilizando os ativos de ambas as marcas, integrando o físico e o digital”, afirma Lívia Seabra, Diretora de E-commerce da Mondelez Brasil.

A Caça aos Ovos, em parceria com a Lacta, está disponível no app até 27 de março.

 

 

Como Funciona a Caça aos Ovos

A Caça aos Ovos está disponível na seção mercado do app do iFood junto ao carrossel de anúncios e promoções.

As dicas disponibilizadas nas redes sociais irão direcionar os usuários ao aplicativo, na seção mercado, onde é possível identificar o item que vai gerar o desconto de até 50% off.  Basta selecionar e aproveitar a pegada do precinho.

 

 

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, a empresa vai além do food delivery e cresce também em negócios de Mercado, Fintech e Benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com um importante investidor também brasileiro, a Movile.

Para mais informações sobre o iFood, suas novidades e a nossa fome de alimentar o mundo, acesse o iFood News.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.